Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Publicar nuevo tema   Responder al tema

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 6:38 pm

Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)


Canal: Mirna Podesta
Localização: Rio das Antas, Brasil, 03 de dezembro de 1994.
Evento: Reunião Pública com Mirna Podesta recebido pelo mentofonía consciente (Mestre Kuthumi fala através dele), o conteúdo desta extensa fita conferência gravada e depois digitado.
Fonte do documento: Mirta Perez arquivos Lavin, antigo delegado no Chile Centro de Estudos Irmandade Cósmica.
Transcrito de acordo com o original, no nosso site.





Irradiação Mestre Kuthumi A Shing (conhecido como São Francisco de Assis)
Sete Iniciações hierárquica



Instrumento ou canal palavras:
"Gostaria de abrir a conversa com palavras de Jesus em João 15:" A videira verdadeira ... "
"Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o agricultor ... O que eu te ordeno: amar uns aos outros ..."




A graça do Pai estar com você ...
Mestre Kuthumi ... Eu recebê-lo, queridos irmãos ... Por esta altura da radiação Maéstrica ... Entre você e nós é exatamente uma guarnição de sua alma alma à sua personalidade.

Desde que você está ainda não está totalmente integrado como Almas neste mundo tridimensional, uma vez que a desintegração deste mundo chamado Terra, está a ser feito ... E você, como uma pista de corrida, você é parte desta desintegração, para uma maior integração na sua esferas mentais, em sua vida, em suas consciências.

Notamos que a energia vai crescer e que as crianças não podem ficar de pé. Como você crescer, mantê-los longe um pouco mais ...

Os temas que vamos tocar neste dia enviada pelo seu Pastor, são: Perdão (que é o quarto e máxima posição de La Cruz). Onde estava o seu mestre no auge. A Cruz ... Desculpe ...






E lá vai anexar o Mestre Espiritual sétima iniciação como hierárquico, que você que você fique pensar e discernir o "porquê" neste dia, vamos tocar neste assunto que seu pastor foi negado uma e outra vez ...

Em seguida, você deve pensar querida, este é um "ponto alto" se você está indo para ouvir certas músicas ... E a liderança 'pontos altos' em si mesmos certas qualificações de energia que você não ser preparadas de forma eficiente em suas almas, espíritos não conseguem entrar até mesmo como "primeiro plano", mesmo ...

Vamos começar com o tema: Perdão.
Considere-se, desgranemos ...


"Sorry" significa per-doar a-presente, doar-se dar ... Por Amor. Perdoón é uma habilidade adquirida única consciente e ouvir bem, absolutamente adquirida no hierárquica sétima iniciação.

Muitas vezes você pode se perguntar agora, o seu Pastor falou do Perdão ( "perdoar os seus inimigos", etc.), que é o perdão mais humano.
Dizendo que "o serviço de bordo". Isso não está no coração Ainda não se registou, que ainda leva transporta resíduos, mas rancor subpar, mas Resíduos finalmente.

Em seguida, devemos estabelecer o perdão humano e do perdão divino, porque esta é a "doar", e não para um.

homens da terra dizem perdoar, em vez de descarregar as suas cargas de consciência, remorso. Então eles dizem "Eu te perdôo", quando NÃO está inscrita si o Perdon para dar a si mesmo. Que a graça da vida, que é o amor direita e misericórdia para com seu processo individual.

Dessa forma, em seguida, encontrar este dilema. Nós não toque "perdão" de hoje do avião ou do solo humano ou dimensional.
Desculpe, vou jogar o tema do Plano Maestrico. Professores e perdoar e perdoar Pai.
Mais ... Perdoe-me Pai? Se ele não for condenado?

Então, por essa razão, porque não há nenhuma condenação do Pai, porque os professores não condeno, pela mesma razão tem que ser diferente.
Esta palavra chamada perdão significa por doação ou para dar ou doar, é sempre para fora. É para dar, é oferecido misericórdia.
Essa é a Divina que Desculpe, Perdão Divino ...






Dessa forma, sabendo que o Pai não condena porque Ele é amor, sabendo que tudo é aprendizagem, experiência e oportunidade e qeu que foram treinados, ensinados e que os mestres ascensos adquirimos consciência gradação gradação para a consciência, a dimensão dimensão.
Mudando nossos conceitos, nossos sentimentos óptica, mesmo, mesmo ...

É que nós começamos a sentir o que o Pai está em gritos externas e internas enormes, pedimos em nossos corações, em nossas chamas internas Crísticos.
Per-doar, doar, doar, oferecer misericórdia.
Essa é a atitude maéstrica: View para dar; sentir a oferecer; gostam de ser misericordioso; você entende ser entendido, é a atitude do Mestre.

Então, hoje vamos falar sobre isso Mestre Espiritual, aqui você claro? (Resposta: Sim)


Nós vamos escalar, vamos fingir que vamos escalar uma montanha sagrada, muito santo e será o caminho do discipulado, as iniciações mais elevadas ...
Eu começo a subir ao seu lado graficamente ou simbolicamente e agora vamos, em um longo, longo caminho. Como se eu estivesse dando início a você. Você me siga passo a passo, condição para condição, o tempo Verdade Verdade em tempos, karma karma, assunção de responsabilidade e de assunção de responsabilidade.

Nós vamos nos encontrar em frente de nós com uma pedra enorme, com muitos obstáculos, com grandes ervas daninhas. E existe e foi o momento em que você percebeu que caminabais errado. Tudo estava escuro perto de seu. Tudo era cegueira, era caos e confusão. Quando você de que você tem uma pena de você.
Quando eyectásteis para o mundo, para com os outros, quando vos foram agressivos por outros.

Quando você, em vez de contemplar a tristeza de outros, mas sim contemplasteis vos chorar por seu. Naquele momento, quando você começou a fazer a si mesmo as perguntas-chave ...





"Por que isso aconteceu comigo?" Lá você foram apenas a abertura do primeiro "portal" da Iniciação (Primeira Iniciação).

Quando estavam dispostos a conhecer mais sobre si mesmo, naquele momento, contra essa pedra que você não podia ver até o outro lado.
Quando você sentiu pena repito, vocês mesmos. Quando a escuridão era pesado e denso, quando tudo em que você foi feito ou órgãos genitais ou rancor, ódio ou condenação ... Ou simplesmente pena pesada como uma laje, como um túmulo.

Naquele momento você comenzabais para se juntar ao hierárquica Primeira Iniciação. Era a casa do pão, era a casa de Belém, foi o conhecimento do primeiro pão espiritual recém-comenzabais o que você aspirar algumas migalhas. Assim foi a casa de Belém (a "casa do pão").
A casa onde ele descobre que se é e é por alguma outra razão, não descoberto anteriormente (1 Iniciação hierárquica).

Quando descobriu, quando se considera que ele está "cego" e realmente mergulhou em uma sinistra prisão em cela escura, que é o próprio coração, que são as esferas mentais.
Quando você descobrir que nada fez, que perdeu tempo (imagens sagradas de si mesmo). Quando ele viu a oportunidade de "Train of Evolution" rapidamente ele foi repetidas vezes, a vida após a vida e a cada momento ...

Quando você percebeu que num piscar de olhos, em um momento que não vá até este trem evolutiva. Nesse preciso momento era quando você começou a chupar o vislumbre de uma luz que você não sabia mesmo, mesmo. A intuíais luz em vez disso, ele deve ser o "outro lado" do grande rocha ou pedra.
Mais como fazer? Aquela pedra era muito grande foi alta, era difícil naquela época para começar a diluição da mesma, em desgranarla.

Então o que fazer? E as perguntas foram concatenação, "por isso que eu estou vivo." Mais sobre aqueles momentos precisos quando você estava na "casa de Bethlehem" quando você começou a descobrir o seu Inner Cristo, que algo estava batendo dentro, muito profundo dentro ...
Quando uma pitada de amor jorrou em um instante apenas como aquele, em um instante para si mesmos como almas, como seres vivos. Quando você significou que
talvez houvesse "algo além de" algo melhor para você, para a sua vida e não aqueles véus que você estava colocando.
Não aqueles túmulos vivos que era você, sepulcros caiados (como você disse Pastor).






Que você falou bastante, que vestíais agradáveis ​​Talvez você teve imagens, bonitas, que observabais frente do espelho com glórias vãs ... quando essas glórias vãs
sua foram nulos.
Quando você se sentiu absolutamente vazio e quando você começou a dedicar continuamente em um caminho de maior ascensão, não perturbado esse vislumbre, mesmo, alguma coisa aconteceu em sua vida, alguém apareceu, algo que alguém uma força invisível, uma força visível, um ser humano que apareceu em suas vidas, talvez, um sonho, talvez uma percepção, talvez uma intuição, talvez uma visão, talvez uma premonição, talvez um contato humano ou além humana ...

Algo apareceu naqueles momentos que lhe deu a necessidade de "iniciar diluído" push, a enorme pedra que estava na frente de você.
E isso ajuda a você hoje, você não tem o grato! Você tem sido absolutamente ingrato para com essa força visível e invisível que, naquele momento, eu estava ajudando. Talvez o seu anjo da guarda; talvez o seu Master of relâmpago; talvez um ser encarnado que veio para você; talvez um sonho, talvez, talvez ...

Mas sempre algo ou alguém estava naquele momento em que você descobriu que em Belém, em sua casa interior em sua Primeira Iniciação, que tinha algo para combater uma meta, um propósito ... Mas você sabia que eu tinha um longo caminho pela frente agora você ia começar a ver ...

E algo aconteceu: o topo da pedra "colapso" estrondosamente. Que significa? O que significa que, como um exemplo? Nesse momento, quando
a dor era maior quando você descobriu que a esperança de uma vida melhor era na frente de você. quando aquele pedaço de pedra caiu tão drasticamente contra suas vidas. O que era?

Mas um enorme véu estava caindo, mas a sua consciência estava fazendo o seu caminho entre as ervas daninhas da personalidade. E nesse instante algum esquema de sua vida presente em colapso com muitos ruídos. Com muitas tempestades, com confrontos de você para você, para o mundo, para sua família, para seu vizinho, amigos, etc.

E o que aconteceu naquele momento ... Porque quando a pedra caiu, quando caiu o véu tão escuro que você tinha antes, você pode observar que longo caminho iluminado. Mas você poderia ver outra coisa que era muito, muito distante ... essa montanha era tão alto e tão sagrado para que você deve algum dia.





Mas por que ye ye sabia naquele momento que você deve ter se você fosse tão longe? Para que isso seja visível ou invisível, encarnados ou desencarnados, força que superiores você removeu o véu primeira foi em você tão fortemente, tão fortemente que a força que ser, eu estava dizendo sub conscientemente:
"Levanta-te e anda ... Porque você chegar a essa montanha de iniciação, você chega porque não há paz tão esperada ... Lá você vai descobrir o verdadeiro amor que brilha em você, lá você descobrir a sua própria verdade, somente lá naquela montanha."

"Mais terá grandes dificuldades no caminho", que também foi dito em seu subconsciente ou planos conscientes para aqueles Angeles, eles encarnados ou desencarnados que estavam naquele momento com você, na Primeira Iniciação.
Esses anjos vão dizer "a estrada será mais difícil irmão estará com você até o fim, não desanimado para a frente!"
Lá você começou com muitos tropeços para a frente, em meio a lágrimas, tempestades muito sangrentas dentro e fora de sua vida presente.

Bem, você ia se aproximando de uma grande limpeza seus egos. Aqueles que governaram como reis impor suas vidas presente e idade.
Eles eram "reis do mundo da personalidade". Eles eram os reis do mundo dos seus sonhos. Aqueles que devem ser destronado, o mais que você gostaria de pedir que abdicação sua alma, sua alma ...
Sua personalidade deve abdicar desses "reis" e que iria lutar bravamente, se você fosse realmente discípulos a caminhar nesse caminho da Iniciação.

E você começou tropeçando, caindo. Muitas vezes eu já vi "despeñaros" queda. Lá sempre foi uma "mão angélica" que você disse, que suas quedas não foram estertóreas não ser final degradante ou devolução. Era sempre "a mão do anjo" encarnado, desencarnado em conjunto com você para proteger esse caminho muito sagrado de iniciação espiritual.

Em seguida, foi caminhar no "caminho" tão brilhante, mas tão doloroso para ele, você teve o segundo grande obstáculo ... E você se encontrou com outro símbolo:
brilhando um enorme espelho o que foi que você fez?
Iros mas colocar na frente do espelho que você deslumbrado. E que deslumbraros, eu estava enviando uma falsa imagem de si mesmo ...




Foi lá quando vos enfrentasteis com o plano de emoções. E você não vê exatamente como você não estava. I você viu no espelho deformado!
E eu acreditei em você acredita sábio e inteligente. E seus egos estavam em disfrazadamente você gosta no espelho. E você acredita ser espiritual, que se acredita ser espiritual, porque você não era mesmo você. Você estava procurando dessa forma, quanto mais não fosse espiritual.

E agora você está em pé na frente do espelho como um símbolo que corresponde à Segunda hierárquica Iniciação (Batismo no Jordão) ...
Mais para ser batizado no seu Jordan, que era a maré, o lago interior pléxicas suas emoções, você deve realmente fazer uma limpeza profunda é o centro: Plexo Solar.
Você deve apresentá-lo dentro dele e observar alguns coágulos escuros foram ainda consagrados em tais como: inveja, ciúme ... Mesmo raiva, amargura, orgulho e você estava na frente daquele espelho. E você começou a ouvir "outras vozes" (vozes angelicais espirituais), você começou a adquirir conhecimento angelical.

você começou a adquiri-lo através de livros, tudo foi acaeciendo em suas vidas por conhecimento, ou pelo ouvir aquelas vozes angelicais.
E isso é o famoso grego tem filiais, repetidas vezes: primeiro plano ou como a representação de vozes angelicais em você como iniciados.

Dependendo do grau de evolução já que estava trazendo de vidas anteriores. É este entendido? Isto explica-se, no momento da segunda iniciação
Se o iniciado já tinha viajado em outras vidas o que significa que tinha simplesmente refazendo esse caminho.
Para você deve saber que um servidor, um servidor em uma vida presente ou karma simplesmente não viver uma única iniciação!
Hierárquicos Cinco Iniciações vive em uma vida.

Quando meros seres humanos devem viver essas iniciações em muitas vidas separadamente que isso entendido? Você tem perguntas?
Servidor que tem o "beber" os cinco cálices amargos em uma vida! É este entendido?
Um ser humano normal, sem ser o servidor de Cristo, ir beber copo para copo, iniciação à iniciação não em uma vida, mas em muitos. Porque custa para ir transcendendo 1-1, por isso vai viver sua primeira hierárquica Iniciação novamente e novamente para transcendê-lo em muitas vidas, em 3 vidas, em 5 em 10 em 100 ...

E assim cada Iniciação dada para terminar o seu turno de encarnação, o que ... o que significa que, mesmo terminou a sua ronda de encarnação, não significa que você tenha atingido a sétima iniciação hierárquica que isso entendido?
 




 
De modo que no início do seu caminho de encarnação rodada, uma enorme bandeja com todos os ensinamentos, toda a maneira que você está indo para ir é colocado na frente de você. Com todas as imagens que você vai ter que andar e transcender. Todos os cartões são na sua frente sobre a mesa; todas as cartas que você vai jogar no caminho sagrado de iniciação espiritual, é na frente de você.

Mais como quando você lê o Tarot, da mesma maneira que você está indo extrair letra a letra, cartão para cartão, um processo para processar, como você formar karma karma você estava escolhendo a transcender, caminhe mais ou menos rapidamente adormecido em vários karmas sucessiva ...
rápida ou abruptamente despertar em outros. Você vai compreendendo irmãos?

Então você perdeu tempo ou karmas e você quedasteis latenciados, dormindo ou I despertasteis e acelerasteis seus caminhos de evolução, tendo mais cartões, mais cartões mais processos para assumi-las a transcender Faz este entendido?

Vou dar-lhe outro exemplo simples ainda. Suponha que você tem para fazer pão e ter todos os seus ingredientes fora da mesa. Eu faço dois seres diferentes sendo A e B cada ser é confrontado com uma mesa, com os respectivos ingredientes para cozer pão. A pessoa A primeira hesitante e, lentamente, em seguida, adquire uma presteza, celeridade e termina o pão mais rápido do que a pessoa B. que ainda é misturar os ingredientes.

Você entende que estão em diferentes evoluções? Que terminou assar pão em primeiro lugar, que terminou a sua ronda de encarnação e também completou sua sétima hierárquica iniciação. O outro será também concluiu sua rodada de encarnação, mas ainda ser misturar os ingredientes.
É o que está acontecendo hoje: Race-Terra completa sua última encarnação neste Astro-mãe. Alguns já completou a Quinta Iniciação hierárquica e são Almas Libres.

Talvez eles já estão desencarnados, porque eles Almas Libres. Eles estão em outros planos de consciência ou são planetas quarta dimensão. É este entendido?
Isso significa que o seu inconsciente coletivo, sua raça-Earth (sem orbe) não terminou assar pão. Apenas alguns auto-nomeado "o manso para herdar a terra" são aqueles que terminou assar pão. Estes culminou sua encarnação na quinta rodada hierárquica Iniciação porque Almas Libres e isso é uma
2% da raça humana ...

Você entende o que está faltando mesmo a sua raça e evolução ...?


Última edición por Admin el Lun Ago 22, 2016 7:55 pm, editado 1 vez
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 6:51 pm

II




Bem, estávamos na frente do espelho, o símbolo da Segunda Iniciação hierárquica onde discípulo da pessoa, iniciando quer ser visto como um ser espiritual e simplesmente está sendo refletido no espelho distorcidamente. É um reflexo mas é uma luz que é emanada do espelho. É um reflexo porque ele ainda não é claro que você vê? Ele está apenas vislumbrar o que será a luz.


Quando você está em que o Batismo no Jordão, ele começa a trabalhar rapidamente na limpeza de seus grandes egos mesmo em outro carma acumulado, como eu chamado: inveja, ressentimento, raiva, etc. E é uma obra profunda. Cada começou levará seu devido tempo. Todos os iniciados têm um tempo X ou determinado ou pré-definido para transcender a Segunda Iniciação do Batismo do Jordão.
Cada limpar suas emoções de acordo com a honestidade do trabalho que está fazendo a si mesmo, com a sua Divindade.


O trabalho da Segunda Iniciação hierárquica é duro, muito duro. É difícil porque sendo acreditava estar a funcionar bem. E quando é apresentado com as mesmas anteriores erro cíclico outras vidas, na vida presente são momentos críticos, quando estes desertos espirituais, o Iniciado terá os mesmos reflexos que espelho é mostrando-lhe tão claramente.
O que isso significa? Que, nas mesmas situações antigas, um ser espiritual já acreditava nessa fase de consciência, vai incorrer nos mesmos erros, erros gráficos ...

E você vai ver ... Você vê com tristeza realmente ver com tristeza que é um pálido reflexo do que a luz daquela montanha vai trazer. Se o Iniciado é honesto consigo mesmo, o Iniciado irá transcender a Iniciação do Batismo do Jordão. Ele vai deixar "lavar e limpar" todo o plexo solar. Mesmo o seu centro de cabeça.
Deixou abalada pelas águas da Vontade do Pai. Vai ser deixado limpo e será um trabalho muito difícil, proque naquele momento para traçar isso de uma maneira, ele só terá de enfrentar um enorme exército contra um grande exército.


E esse exército que vai para a frente, ser seus próprios egos que tem de transcender. Com o qual tem que se esforçar para se desintegrar e integrá-los em amor. A questão é o que é a arma que o Iniciado na segunda Iniciação hierárquico, contra o exército de egos que estão na frente dele?
Sim, você terá uma arma muito poderosa que irá ... O capacete de fé em si mesmo, a fé que Deus está nele e que ele não vai sair.
Esse será seu capacete, que é o segundo trabalho da Segunda Iniciação porque o primeiro trabalho do que a Iniciação é reconhecer que está na frente e frente de um espelho e há muito ainda para transcender e andar.
  




Bem o Iniciado começou a batalha implacável consigo mesmo, quebrando egos todos esses véus maiores. Limpando tudo o que personalidade que lutar, ele enfrenta ainda entes queridos, amigos, família, o próprio mundo. Você vai ver uma batalha contra seu próprio mundo, e em seu próprio mundo interior. E vai ser uma batalha em linha reta ou no mundo dos outros. E é cruel e duro, mais não se deve esquecer que, no momento da iniciação e desertos, anjos estão esperando por ele no caminho do Iniciado.
Eles estão sussurrando as palavras certas, só ...

A única determinada palavra que o sussurro do anjo será apenas um: a humildade ...
Se o iniciado no momento da iniciação segundo lugar, faltou humildade para ver os seus próprios egos antes dele, enumerar, traçá-los, enfrentar e superar ...


Sem essa qualificação chamada humildade, o Iniciado, naquele momento, perdeu a batalha. Naquele exato momento, porque você sabe o que vai acontecer com o espelho? Se o Iniciado no momento não é humilde para enfrentar seus verdadeiros erros do passado, agora chamado o espelho Egos explodir em mil pedaços.

Que escutar bem, o que significa absolutamente quero dizer que iniciam deixou a batalha na Segunda hierárquica Iniciação, e desde aquele momento perdeu o tempo da encarnação atual e será agendada uma nova ...
Você entendeu?


Muitos começaram tenha "quebrado o espelho alto" na frente deles antes de sua poderosa falta de humildade. Cuidado, agora e de agora sabendo que a Iniciação II da Jordânia ... Você vai ter outro outro parceiro do anjo criado para que você possa ser chamado de humildade ... Mas mesmo a humildade é na sua fase nascente.

Você vai continuar a manter na estrada e você vai encontrar um terceiro objeto, que gratificam simbolizando a hierárquica Terceira Iniciação.
Essa é a grande transmutação de borboleta crisálidad, em sua fase inicial. É que a transfiguração do Monte Tabor qual todos devem passar, se você quiser continuar subindo na evolução.

É então que o símbolo objeto a ser apresentada na fase actual da estrada na frente de você (o terceiro hierárquica Iniciação Transfiguração), é uma pequena colina ... Uma pequena colina e tão pequeno, pois não é uma montanha alta, você vai pensar de imediato: "ele vai ser fácil para transcendê-lo, eu posso."
Mas que "eu posso" não ser a aspiração da alma, será uma falta de personalidade. O Iniciado ainda não é completamente humildes; o Iniciado começou a ser mais humilde, ele ainda está em sua fase de estágio. Ele enfrenta o "monte da Transfiguração".





Lá as coisas vão ser claro, muito claro que ele não sabe o que está na colina. Ele não tem idéia ainda o que vai enfrentar.
Bem, você ir ... E você decidiu como começou a subir a pequena colina da Transfiguração, mesmo sabendo que vai ser em cima dele.
Mas é baixa e você vai ... Muito confiante confiante ... E haverá o erro máximo, o que você vai passar muito confiante de que colina.
Confiante de que já tem uma arma para lutar e o que não sabe, naquele momento, é que precisaréis muitas armas, porque você vai encontrar muitos mais exércitos, que cada vez mais eles vão se tornar mais sutil, menos visíveis.

A mais invisível quanto maior a iniciação será o exército contra o qual você terá que enfrentar irmãos você entende?


Então você começou a subir aquele morro e indo sapatos Transfiguração ... Escute, você vai até sapatos que você não vá para "pé descalço". Nem mesmo porque é tudo
um simbolismo. E você sabe por sapatos vão subir a pequena colina? porque não há medo em seu subconsciente ...
Temer seus pés adquirir feridas. Os receios de que este caminho de ascensão seus pés ferir-se com pedras grandes ou pequenos. Em última análise, quando você começa a subir o Monte Tabor da Transfiguração, você vai com medo subconsciente graves. Você vai sapatos desses medos, por quê?

Porque você tem medo de "sangramento espiritual". Ainda mais você tem medo que você tem uma coisa em favor: a sua decisão, a unidade, a sua humildade nascente ...
Então você vai começar a subir lentamente e gradualmente à medida que o início, a partida inicial da subida sem grandes problemas.
É como uma etapa do prazo- me permite, é como um palco de fantasia onde a personalidade vai descansar disfarce.






E eu também colocar o exemplo da colina, eu coloquei o segundo exemplo ou símbolo que caracterizam esta subida ou hierárquica Terceira Iniciação.
símbolo ouvir se representar graficamente o início desta subida será uma cadeira. Uma cadeira por quê? Porque a cadeira serve para descansar quando você está cansado.
Em seguida, o Iniciado começa a subida deste hierárquica Terceira Iniciação, ele está confiante inicialmente humilde porque mesmo que não é 100%.


E certifique-se pensar os passos que você está tomando, como ele pensa que está ascendendo na espiritualidade, essencialmente, vai ter que enfrentar um grande cansaço, um grande inimigo será evidente que ... Sua própria vaidade ... E isso é a cadeira em que vai descansar. Essa cadeira é no meio da espera colina ... esperando Graficamente. É uma tentação entre o deserto. E que a auto tentação está dizendo: "Vem, senta descansar sobre os louros." É o seu próprio deserto.

Não será iniciado para descansar naquela cadeira e perder tempo em que a fantasia espiritual. Grandes ilusões terá sido feito e acho que eles estão prontos, eles são grandes adeptos que são grandes iniciados, que já estão prontos para serem transferidos para outros planos de consciência. Essa é a cadeira: o feitiço, seu grande encantamento inimigo ...

cuidados de iniciação que começou com o fator Enchantment porque mesmo estando servidores e servidores sendo ainda pior ...
E dando-lhes os Anjos ou o seu mestrado relâmpago, apresentar suas encarnações anteriores em serviço ...
Estas encarnações ou revelações não se tornem apenas assina-lo em.
Mas eles se tornam a força espiritual para uma maior e significado do Monte Tabor ascensão, compreensão indo?


Alguns inteligente, astuto iniciou como as serpentes e simples como as pombas, seguindo estritamente os passos do Mestre dos mestres, não terá de se sentar naquela cadeira, não.
Muito importantes revelações importantes vêm como essas revelações foram os três grandes Iniciados de Jesus: Tiago, Pedro e João.
E naquela época eles tinham um certo charme, a essas presenças de Elias e Moisés. Antes da separação do seu Mestre, o Cristo que estava sob seus cuidados.
Eles queriam passar o símbolo noite ouvir bem, eles queriam fazer tendas para a noite. Outra forma de outro símbolo da "cadeira espiritual" queria passar a noite no Monte Tabor.

cuidados de Iniciados, não fique no feitiço. Você não procuram "passar a noite no Monte Tabor", porque "o encanto é noite." Fascination é a tenda
ea cadeira é preguiça espiritual ou "coisa traje bem feito".
O cuidado é uma subida perigosa deste caminho momento mais sagrado para o Cristo Íntimo é que você vai entender?




 

O que ele Inicia que soube ser astutos como as serpentes e simples como uma pomba, para deixar-se guiar pelo seu próprio Mestre, pelo seu próprio Anjo da Guarda, por sua própria incorporada incluindo Angel (que pode ter sido um professor, um guru ou um guia espiritual encarnada) que humildemente ele seguiu suas instruções não se sentar na cadeira, e estendeu a sua tenda e passou a noite no Monte Tabor.
Nada disso tem promovido dele vendo o feitiço, sabendo, dando a conhecer os seus Eus Superiores que este era o grande perigo de um exército que estava se tornando sutil, mas ainda era visível como Moisés, como Elias, como aqueles aparências etéreo.

Mas eles eram ainda sutilmente visível ... Los Angeles que estão liderando o Iniciado vai te dizer "mano, não pare, porque a evidência continua mesmo esperar que você será mais árdua, mas muito mais sutil e, portanto, mais perigoso."
E onde pode haver retrocessos e quedas mais terríveis. Iniciado Isso não impediu que na Terceira Iniciação, ele desce a partir dele como Moisés desceu com o "rosto se iluminou."
O que isso significa?

Ele descerá com outra consciência, com suas esferas mentais mais esclarecidos, sob outro estado outra perspectiva. E ele não será o mesmo, ele começou a mudar.

É na fase em que a borboleta crisálida aspira a ser, e que está derramando lentamente seu casulo com muito esforço.
Para suas asas pode sair e ser livre na Quinta Iniciação doce, doce ...


Última edición por Admin el Lun Ago 22, 2016 7:58 pm, editado 1 vez
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 6:53 pm

III



Agora vamos continuar o caminho. O Iniciado vai junto com seus anjos que guiarão, mas agora ele está se dirigindo para um destino de carro mais difícil, uma das mais difíceis. Porque todos nós acreditamos que a Quarta Iniciação hierárquica é o mais difícil e eu digo que não. Ele não é o mais difícil, porque não há mesmo cuidado ilusão sublime. Eu me importo.
Ouvir estas palavras, hoje, grabenlas ao fogo, mesmo na quarta iniciação hierárquica (a crucificação do Espírito), é uma ilusão sublime, onde acredita-se que fora do que a crucificação, Soul e ser livre, esquecendo fases anteriores à Ressurreição e da Ascensão. Mas ir a festas.

Los Angeles encaminhado para o seu Iniciada no grande momento difícil: a Cruz, onde o Iniciado "cair de joelhos" como um símbolo. Ele vai abaixar a cabeça como um símbolo, é uma postura espiritual, cuidado. Não confunda as minhas palavras como postura espiritual é enorme é alta, é digno, é magna.
O que eu estou tentando dizer é que o Iniciado contra a sua própria cruz, baixe a cabeça de sua personalidade e braços inferiores de seu egocentrismo.

E deixando-se guiar para aquele lugar onipresença absolutamente essencial, sua divindade contar com resignação? Harken nossas palavras com cuidado ...
Vai dizer seu Mestre ou Anjo ou sua Divindade renunciou por causa renúncia significa re-formar o sinal da cruz não transcendeu ...
O Iniciado não deve resignar-se não deve retornar para estigmatizar. não deve ser colocado de volta estigmas contra o Cross, você me entende?


O Iniciado é "joelhos" diante de sua alma, mas que está ajoelhado mas a personalidade? Não egos que ainda não são transmutar? Como estes padrões mentais ainda estão lá aguardando resgate. E é nesse momento que diz, na frente de sua própria Sinédrio: cuidado, a seu próprio Sinédrio que são seus próprios medos, que são suas próprias feridas que é seu próprio Sinédrio ...


Chega a atitude ou postura do Mestre diante do Sinédrio. O que ele fez o seu Pastor, perante o Sinédrio? Será que ele teve de se defender, ele tinha a dizer eu sou?
O Baixou a cabeça e postura digna e magna aceitação espiritual disse que a aceitação não demissão porque ele sabia o que ia enfrentar-, ele sabia o que estava enfrentando, era o seu próprio julgamento.

Você deve morder seu próprio julgamento interno para ser "juízes de você", mas com bondade, com bondade, sem convicções. Porque senão você não saldríais da crucificação ...
Jesus Cristo sabia que era antes um Sinédrio fátuo. Contra meros homens que o acusaram. Mas ele sabia que seu amor Pai não o acusou.

Ele sabia que na sua consciência e na sua divindade que tinha cumprido a vontade do Todo-Poderoso, então não houve taxas internas.
Por isso, antes de ir para a Cruz era livre, porque ele não renunciou sem a aceitação da vontade do Divino. Você entendeu?





É quando a van começou em maneiras diferentes de sua crucificação espiritual (Quarta Iniciação hierárquicos), várias posições. Ou ir com aceitação, sem resistência, ou estão resistindo terrivelmente como criminosos si a sua própria personalidade, amarrou-as com suas "próprias cadeias" com seus próprios bloqueios.
E enquanto resistindo interna e externamente feridas ocorrer com suas próprias cadeias, com as suas próprias fechaduras.

aberturas sangrentas, o que pode tornar-se incorporados no plano físico como ocorrem feridas.
E aquele sangue vos chorar e chorar suas esferas mentais e seus padrões mentais clamar contra a cruz e dizer: "Eu não quero", "eu não aceito", "eu vou resistir", "não resignar-me."

Alguns mentem para si mesmos e dizer: "Eu me resigno" quando eles estão resistindo dentro. E é também uma falsa posição "renúncia" false postura Cruz cuidado. Não plena aceitação do mesmo, é querer A Transcend não aspiram a fazê-lo. Resistência, encontrando-se, automentira.
Originalmente que quer ser livre sem passar pela cruz e isso é uma grande personalidade mentira ...


Há então a cruz na frente de você ... Um muito difícil de passar posições de tempo e dois: 1 ° a resistência Iniciado; Segundo o Iniciado com resignação ...
E o Iniciado que está aceitando humildemente ser crucificado (que significa deixar seus três corpos inferiores desintegrar-se).
Essa é a cruz espírito, a desintegração dos três corpos inferiores.





Só ocorrerá o grande símbolo que irá representar graficamente esta quarta iniciação, que é: A estrela de David.
Existem dois triângulos sobrepostos, "As Above, como abaixo, tão acima." Dois triângulos invertidos Essa é a chave 33, que é a chave para a Consciência Crística.

Quando os três corpos inferiores se desintegraram, quando não há emoções, quando não há ilusões, quando não há demissões ...
Portanto, neste desintegração como necessária e essencial, o discípulo Originalmente crucify humildemente permitida sem resistência. Ele vai sangrar em todos os quatro lados.
Mas ... Em um ato impressionante da misericórdia programada automática (sim, é um ato impressionante de piedade para com ele mesmo), naquele momento ...
Ele perdoa a si mesmo!

Porque ele está doando uma vida que não é terrena, que é eterno, que é Divino em que a desintegração dos três corpos inferiores. Você pode me entender?
Essa é uma atitude sábia, misericordioso e piedoso para com ele mesmo Originalmente ...







Bem, vamos continuar o caminho ...

O iniciado é crucificado, quarta iniciação. Mas ele sabe que deve ir, porque os Anjos ainda está falando com ele. Los Angeles continuará a instar fora do Cross, a tirar os pregos e espinhos. Removendo feridas internas, mentalidades antigas de Graça!
E isso é quando o Iniciado assim crisálida- começa a desenhar uma asa primeiro ... depois outro ... começa a sua liberdade interna-externa.
Ele começa a se formar a aspiração da Consciência Cuadri dimensional.

Há no momento em que começa a ser seu próprio Angel, lá quando na tumba aparentemente tão vazio, tão frio, aparentemente, quando ele ainda não vê seus dois anjos que o guardam quando ele está na sepultura. Quando ainda, quando em um momento de paralisia, como um transe espiritual.
Há nessa sensação de frio na morte do espírito, porque ele deve ser passado por essa morte espiritual ...
É quando ele continua a ouvir a voz de seus anjos, porque seu coração está vivo. Porque ele percebe que ele está batendo, porque ele percebe que ele deve continuar ..

Porque ele percebe que ainda não é livre, que ainda está na sepultura que ainda não adquiriu a consciência Quarta Dimensão, que ainda não é uma alma livre, que é amarrado ...
E é lá no momento do sepulcro, então pré-ambulatória ou pré-publicitário da Ressurreição. Onde o frio irá instar o Iniciado para uma luta maior, para ouvir o seu próprio coração e perceber que não está morto está nascendo, que seu coração está batendo ainda, mas ter nascido em uma vida completamente diferente que não é terrena que não é humana!


Aqui e ali liberação -escuchad- começa, lá ele se torna seu próprio anjo Restaurador de suas próprias feridas interno-externo.
Aquele que está no túmulo envolto, o Iniciado está nessa fria sepultura, escuro. O Iniciado que é auxiliado por seus dois Angeles invisível Além disso, esses dois anjos estão esperando que ele sente que está vivo. Você sente que não está morto, que sentem que há algo além disso sepultura.
Isso é quando os Anjos sabem eles sabem que começou começou a sentir seu coração novamente.


Quando a linha de seu eletrocardiograma espiritual começa a fazer um gráfico para cima e para baixo novamente. Quando voltou da morte espiritual.
Quando ele passou seus três dias e três noites de morte aparente ... sozinho consigo mesmo ... Ele mesmo cuidar de si mesmo.
Originalmente que começa a curar suas próprias feridas, suas próprias feridas. Você não pode esperar que seus anjos fazê-lo porque os Anjos deve aguardar o momento da Ressurreição do Iniciado. É este entendido?







É um grande momento de tranmsición de grande dor, grande transe espiritual.
Bem, não é nesse momento que graficaremos por ele com Loza Sepulcro, além desse ponto, pode ser quase eterna porque pode levar muitas encarnações ... Muitos, muitos (não o servidor, é claro).
Servidor deve viver todas as iniciações no mesmo karma, cuidado! É diferente, é um trabalho muito mais difícil. Eu estou falando sobre os Iniciados de todos
vezes, de todos os seres humanos.

Quando começaram a curar suas próprias feridas, eles sentiram que seus membros começaram a se mover novamente. Que a vida estava voltando para eles. E lá começa
movimento novamente. Ele começa a andar, ele se torna João Lázaro, e não será John, vai Lazaro (sem amarras, sem vínculos).
É um Lázaro, a vida e ressuscitou Lázaro.

Lázaro será, então, o símbolo da Quinta Iniciação.
Ressurreição, parte dela porque a Quinta Iniciação hierárquica também abrangem a ascensão do espírito, que ainda não foi explorada.
Então Lazarus é o símbolo da Quinta Iniciação em sua primeira fase. Você entende aqui?







Um professor pergunta: um ser na tumba observando-se descer aos infernos, tentando superar seus medos. E dizer se ele vai fazer bem, mas enquanto ele estava na "árvore" resistiram ou não renunciou ...
Você não pode ressuscitar túmulo em que a descida é e não acontecer novamente para outra cruz?

Resposta: Exatamente! Mesmo que você vai ter que passar por outras encarnações. É a hora de "pegar o livro" novamente. Você deixá-lo em uma página, não abarcancia de neurônios continuar na leitura. Então, "o livro", talvez um mês, talvez um ano, talvez 20 anos esquerda.
Então Iniciados chegou com força total ou em plena capacidade daquela encarnação, eles deixam na época suspenso.

Desencarnarán na crucificação completa é possível, durante a crucificação com a força dos mesmos na renúncia dele.
Para que se renuncia a uma cruz faz um bom trabalho, não um ser ressuscitado.

E se que a renúncia iria durar muitas vidas, inclusive passado por anos de uma vida ou encarnação presente, ele também pode levar tanto a uma chamada seria muito grande como paralisia física. Ou para uma desencarnação abrupta e dolorosa com grande agonia interior, para retomar na próxima e subsequente encarnação tudo
acima, mas com muito mais vitalidade.
Com a maior promessa de transcendência da Quarta Iniciação. Você entendeu?


Pergunta: Sim Quantas vezes em uma vida pode apresentar novas oportunidades para iniciar Cruz.?

Resposta: A Grande Cruz é um só. Mais serão duas cruzes menores, como no Gólgota lembra? Tres Cruces, era um símbolo. Ele estava no
significa a Grã-Cruz de Jesus Cristo. A Grã-Cruz que conduz à vida eterna do sangue que queimou 50% do Karma Planetário ...
Essa foi a verdadeira cruz! E cada lado tinha um respectivo cruzamento inferior, com elementos humanos de menores iniciações. Mas eles também estavam sendo
crucificado com o Mestre dos mestres. O que significava que, se Ele deu-lhe uma oportunidade de "que" o mundo acreditava que os criminosos (não eram).

Interiormente eles foram preparados para que a crucificação, e dar um passo muito maior na encarnação seguinte. Que em outras palavras significa que nessas duas pequenas cruzes acima do Grande Cruz Espiritual (Transcendental), que é iminente e imanente.
Estas duas cruzes menores são aqueles que, finalmente, vão pesar o Iniciado, as duas cruzes do Espírito definitivamente transcendê-los.

E como eu disse antes que esta pode assumir muitas encarnações anteriores, mesmo em uma mesma vida corrente que pode apresentar esses dois antecessores cruza, como precursores para os estágios grande passe. Você entendeu?

Pergunta: antes da quarta iniciação?

Resposta: Na Quarta Iniciação. Porque dentro da mesma iniciação, há várias etapas que podem ser prejudiciais ou mais tarde, enquanto ele falava (a sepultura). Você entendeu? Eles teriam subfases. E cada raça tem sub-raças, e cada espécie tem suas sub-espécies, e cada um tem seus mentais subdials esfera mental. E à medida que cada corpo tem seu sub-corpo na mesma maneira. Cada iniciação tem suas sub-fases. Entender isso?

Pergunta: Sim Mas último terço Cruz seria o maior, não há mais oportunidades na vida.?

Resposta: Não. Não há. Não há. Isto está claro?
Você deve entender ... que todos têm uma Rodada enorme e abrangente encarnada, e muitas vezes vêm aos dois antecessores cruzes e a Grã-Cruz. E não o aceitou e eu resististeis mesmo tendo chegado a esse momento evolutivo como essencial, e eu resignasteis. renúncia grande erro! Grande erro.

E é um dos factores a que os Iniciados dão menos importância. Porque o Iniciado sabe que tudo é luta. Mas há uma luta que é invisível e é um
Iniciado enganador poderosa: Demissão ...

O que o Iniciado renunciou? Importa, o que eu digo é grave e pode marcá-los por toda a vida, para muitas mais vidas. O Iniciado sabe que vem com
muito esforço para a Quarta Iniciação da Cruz. Naquela época e até mesmo na sepultura cuidado, e até mesmo na sepultura pode ser o caso de um estado sublime aparente alma gêmea liberdade ilusória.

Cuidado para não seria um Lázaro, Lázaro é um "sem gravata" para ser solto, mas continuou a andar na terra, um verdadeiro testemunho de Cristo a si mesmo. E aqui vem o fator essencial do que eu quero dar a entender ...


Lázaro ... Juan (o velho John, o irmão de Maria e Marta), John, quando ele ressuscitou Lázaro quando ele era (sem vínculos), quando ele deixou a morte, ele viveu e foi viver feliz.
O Iniciado que acredita que transcendeu a sua cruz, seguem renunciou na sepultura não ser feliz ... Porque não odeio, porque não tenho rancor, porque servem, porque é o sacrifício, porque ele é entregue, porque perdoar, mas não aspirar a sua felicidade Ananda ...


felicidade Ananda não é a felicidade do mundo, é o "Ananda Felicidade" felicidade Divina, que ainda pode ser vivido nesta Terra com outra consciência (é claro).
Isso Iniciado que se resignou a não viver a sua Ananda na Terra que não vai subir por causa faltando mesmo viver essa: Sua Ananda na Terra Você entendeu?


Pergunta: Posso fazer outra pergunta Mestre? Originalmente um professor diz a ela que é passar a Iniciação do Sepulcro, entende-se o túmulo após a Grã-Cruz? Ou podem ser túmulos menores, que, em seguida, pequenas travessias acontecem?


Resposta: NÃO. Há uma sepultura, ninguém louça. Porque é tão vital nesse momento ouvir, desta vez na faiança Iniciado tem pena de si mesmo, porque ele sabe que cumpriu (o ser servidor máximo). Ele cumpriu, em seguida, ele se lembra das palavras os sons, as vibrações iniciais do Amor Pai, no seu desprendimento como faísca porque ...

Cada um de vocês quando eram Chispas ye desprendisteis o Pai. Ye desprendisteis com um "mandamento de amor" de supraconsciência:
"Return to Me na consciência e Ananda"







Última edición por Admin el Lun Ago 22, 2016 8:02 pm, editado 1 vez
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 6:55 pm

IV



Assim, mesmo sair da Cruz até mesmo como Lázaro em sua primeira fase inicial. Quando ele deixou a gruta envolta mesmo inconsciente. Essa é a fase do túmulo
e ressurreição primário. Além disso, ele não estava com suas mortalhas colocá-lo fora de suas mortalhas e seu rosto estava cor de rosa, com o "Color of Love", com Ray of Love.
Ele foi rosado para ele depois de tal experiência, esse enorme experiência da morte, ressurreição e cuidados "desmortajamiento" ...
E o desmortajamiento a sentir o coração bater Ananda força, a força do amor que é sublime, que não é humano para viver humanamente.

Mas para além do plano essencialmente tridimensional ... Eu quero dizer-lhe que um servidor, mesmo na Terra, sua cruz passado sua fase primária de Páscoa Anandamente pode amar, a humanidade e sublime como qualquer outro ser humano, mas em uma oitava superior de consciência.
Como seu Mestre amado "o mundo". Ele amava como um homem, mas não como homem meramente dimensional. Ele amava Anandamente e ele era o grande símbolo
Ananda nesta terra ... Você entendeu?



* Clique nas fotos para ampliar


Pergunta: Eu não entendo como que iniciam Mestre, que estão sendo feitas para reanimar pode ser ressuscitado, depois de ter resistido a grande Cruz e ter outra chance.

Resposta: Como você sabe o que o grande Cruz? Você sabe? Eles podem ter sido grandes desertos muito verdadeiro ... Mas a grande Cruz imediatamente conhecido, porque é tão alto na frente de você. Imagine que o símbolo foi dado há dois mil anos. Tivemos de subir uma pequena colina llamda Gólgota e cruzes foram vistos de longe, de longe!
A Grã-Cruz é perfeitamente olha e perfeitamente concebido. Quem não quer perceber, é porque ele é cego voluntário. É verdade que há desertos e "verdadeiro"
Eu digo que eles são áridas quase como uma cruz. Mas eles não estão atravessar! Você entendeu?
Confrontado com duas cruzes na frente de duas peças de madeira contra uma encruzilhada como era tão grande Cruz, não há nenhuma maneira de ser confundido, confuso.

A cruz é uma cruz. Um deserto é um deserto. E no deserto ainda há "miragens", onde eles podem ter refletido cruzes não são.
Entende-se? Para antecedência ...


Chegámos agora a fase da Quinta Iniciação hierárquica: Resurrection. Onde falta o elemento de ascensão. Aqui, então, para chegar a Ascensão o Espírito.


Mas agora eu vou falar com os servidores iniciados. Porque as almas comuns vêm à Quinta Iniciação são Almas Libres, sem corpo ou podem ser mundos Quarta Dimensão. E lá continuam a evoluir. Eu quero, mas compreendo isso muito bem: "almas comuns" vivem os cinco iniciações.


Depois de terminar seus momentos encarnatorios tornar Almas Libres. Seu grande amor vivendo na Terra, o seu grande "Ananda". Desencarnada ou são movidos em corpo e alma para mundos sagrados, de quatro dimensões para continuar o seu caminho evolutivo de lá. Ele faz isso bem compreendido?


Agora vou falar com os servidores iniciados. E agora começa a verdadeira questão hoje: o Servidor Iniciado.
Ele vive em seu Serviço de karma não vida, mas "milhares deles." Ou seja graficamente dizer que o servidor no verdadeiro serviço, viver a sua vida presente em proporção ano-Terra. Todos os anos-Land Service serão nove anos-Terra a cada ano. É este entendido?


Então isso significa que o servidor foi iniciado vidas em uma vida, muitas vidas! Ou o que é mais, já que cada vida ou a encarnação é uma síntese de outras sínteses de anterior, antiga imaginar: quantas síntese são liberados na vida de um servidor, se ele consegue ir além da Quinta Iniciação em um karma de serviço!


Se houver uma versão impressionante de energia e síntese antiga em cada lançamento de um medo (transcendência do mesmo), isso significa que o servidor Iniciado viveu em outras vidas outros iniciações. Ela liberou síntese, grandes medos. Ela agora está enfrentando uma verdadeira vida a uma "avaliação" de sub medos
e inconsciente, para entrar no Mayor Cristo Self Service. Como entende-se aqui?






Bem, isso significa que o servidor Iniciado, cada um dos Cinco Iniciações hierárquica a vida multiplicado por nove potencial, concienzal qualificação energia. Você entendeu? Não é o mesmo que uma alma "comum". Ou seria para uma pessoa comum um hierárquico Terceira Iniciação, seria
uma taxa de liberação X de energia ou consciência.

Para um servidor Iniciado, mover a Terceira Iniciação hierárquica seria oitenta e um mais potente do que comum sendo as qualificações da sua consciência (9 x 9, edição de nota).
E há captura numerologia implícita Você está indo? Nove vezes ... É então que o Iniciado Servidor chegada hierárquica da Quinta Iniciação, e deixou o túmulo sem mortalhas, chegar a essa encruzilhada encruzilhada, mesmo ainda em serviço ... O que é isso? Preste atenção ...

O Servidor Iniciado para entrar em uma vida de serviço à Quinta Iniciação hierárquica (ou seja, remover todas as suas mortalhas, tendo passado por individual e em grupo atravessa), será apresentado um grande momento de conflito antes da sua ascensão.
Neste caso, corpo e alma como outros iniciados, Enoque, Mary, etc. O momento de encruzilhada após desmortajamiento, o momento de conflito em que o servidor que já acredita que cumpriu a sua fase terrena ...
Você tem que viver o momento sublime de grande de conflitos conflito -sublime, não aceitar o sublime em si Resignación ...


Eu não estou falando de um Resignación humana que é desprovido de luta e esforço, cuidado. Eu estou falando sobre o servidor que sublimemente renunciou ou dado
quadrado sublime, em que a renúncia sublime. A RECUSA SEU PRÓPRIO ANANDA. você vai entender? (Si).


Originalmente Server que atingiu um tempo de grandes, grandes grandes palcos caminhos feitos útil, sacrificial. Então, eu vou traçar: seria o tempo que o servidor deve tomar a última letra, "a última carta" ou a última Tarot de sua vida ou encarnação presente.


E isso Tarot ou jogar cartão e disse em grandes letras de ouro: "Seja anandamente feliz". Momento de conflito, nos cruzamentos, momento confuso, um momento de "luta interna". Precisa de mais que vai lutar? Pois eu chamá-lo de alguma forma. Se é livre, é que você disse em um gráfico em todas as bobinas de todas as oitavas, subindo cada vez mais há conflitos há momentos de cruzes.


La Cruz ou Encruzilhada do que estou falando agora sobre o servidor em questão já não seria uma cruz de madeira "crocante".
La Cruz ou encruzilhada a que me refiro seria uma Cruz de Prata Por prata?
Porque o Ray Prata é um Raio de Cuadri Dimension ou Cuadri Consciência Dimensional. Que cara iria dizer ao servidor que é o seu Dimensional Cuadri Ananda Silver Cross, e não deve descartar para obter ... A plena ascensão (física e alma gêmea) deste mundo, ou em qualquer mundo tridimensional.






E há em si, depois de viver sua Ananda, sua cruz Plateada pode tomar as asas do anjo dourado, que são, por excelência, que em palavras simples dizer: SE VOCÊ VIVE SEU Ananda in the chão ou no mundo tridimensional, depois de um CORRETO SERVIÇO terá o seu próprias asas anjo dourado.

Isso significa que: vai certamente golpe para o seu complemento ou a sua alma gêmea. Ele é capaz de ser o caso e eu faço esta observação, que sua Ananda em Tiera também pudera ser seu complemento ou Soulmate. Mas tem que existenciar que o tempo Ananda mesmo em um tridimension avião.
você pode entender o que estou falando?


Pergunta: pelos ensinamentos que nos foi dado, então cruz de prata ou encruzilhada que nos levam a uma Quinta Dimensão da Consciência na Terra?

Resposta: Exatamente irrefutavelmente o Servidor Iniciado a aceitar o seu Ananda na Terra, e ter adquirido a Quinta Dimensão da Consciência, porque ele sabe o que está a viver não é terra, é além de mim. Mesmo a felicidade Cuadri dimensional, sendo ainda sublime-lo. Isso seria ainda mais sublime, porque vivemos em um mundo de caos, em uma era de transição do conflito.


Vou pedir irmãos, encontramos agora encontrar um parceiro um homem e uma mulher que poderia viver um amor terreno sublime, nesta época de caos e serviço completo ambos (cuidado), a serviço tanto ...
Então essa é a aceitação da Cruz de Prata, sabendo o cruzamento de entendimento com a limitada e vai fazer uma redundância agora- ", a limitação limitado" desta terrível planetário eter que ofusca, o que lhe problematiza.


Estendeu-se para conceber Server que originalmente ele pode e deve ser feliz e angelically humana na Terra.
É a consciência do homem-Angel viveu na Terra. É o retorno da Raça Super para a Terra. Aqueles que já habitaram a Terra. Aqueles que povoaram
Terra entre os sindicatos Humanos com os Anjos. É o retorno do homem e Angel juntos.


você pode compreender a magnificência do que estou explayando? Talvez apenas o que você abarcáis ...

Bem ... Em seguida, vêm para a sexta iniciação é a Cruz de Prata. Que é o símbolo do hierárquica sexta iniciação, Cruz de prata com a promessa das asas do anjo de Ouro, que é o símbolo do Mestre Espiritual (Sétima Iniciação).


Última edición por Admin el Lun Ago 22, 2016 8:05 pm, editado 1 vez
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 6:57 pm

V




O que acontece neste Quinta Iniciação? Onde o servidor tornou-se homem-Angel Angel-Man ou o que você chamá-lo, não importa o sexo que eu não estou me referindo a isso. Ou pode ser macho ou fêmea.

Marque esta sexta Iniciação os dois seres homens-anjos se unirão a viver a sua Ananda, sem conflitos internos, sem flutuações internas. E em amoroso e devocional
Serviço a Cristo (o Logos Solar) em uma pré-determinada por seus Souls, respectivamente, para o momento atual, porque imaginar lapse: se a presença de servidores na Terra é tão importante, quanto mais a importância, a liberação de ejecção de energia energias angelicais e absorvê-los a este planeta, quando um homem e uma mulher podem entrar devocionalmente mesmo na Terra.

Para atender a uma, eu serviço sagrado devocional a Deus Pai! Ou mesmo imaginar, a liberação de energias Crísticas e absorção de corpúsculos solares, que poderia entrar no seu planeta ou astro, se isso estivesse acontecendo neste ponto geográfico, este ponto da Terra. Se isso estivesse acontecendo ...

você pode entender a sexta iniciação? Ananda é, é o Homem-Angel, Angel mulheres-por isso vai enquadrar sob o número 2 da dualidade (Masculino-Divindade).

Hierárquica Sexta Iniciação será absolutamente emoldurado pelo No. 2 sob a numerologia cabala ou sagrado das sagradas iniciações. Você entendeu?





Pergunta: são almas gêmeas ou pode ser parceiro terrestre?

Resposta: Eles podem ou não podem. Ele explicou há pouco repito, para torná-lo compreendido. Este Homem Mulher do anjo e Angel pode participar neste instante
solo com a cruz de prata, proque tem que passar por um momento de conflito ou encruzilhada sublimes.
Cuidado, eles têm que ir agora mesmo, para começar na Sexta Iniciação. Nesse encruzilhada e viver como Angeles comum. É isso é bem compreendido?

Mas eu dei duas opções: pode ser o caso que o homem ea mulher Angel Angel pode ser Soulmate e há ascensão passeios com o seu
corpos atuais. Sendo promovido se forem almas gémeas, em seguida, ser dado a eles simbolicamente falando, as "asas de anjo dourado" que se tornaria o símbolo daqueles anjos, a quem você vê como imagens nas igrejas.
Nas páginas de seus livros. Eles são seres andróginos e em áreas de consciência, de modo que se tornaria seres cósmicos andróginos.

Além disso sexta iniciação que vivem na Terra teria que viver (viver sua androginia internamente), ser andrógino interna vai viver uma vida heterossexual.
A isso que eu me refiro. Eles podem ou não ser Soulmate.
Se você é almas gémeas, homem e mulher Angel Angel vivem seu serviço devocional, sua androginia interior, sua terra Ananda, na medida em que eles estão fisicamente subiu álmicamente ...

Se não forem, tendo chegado esse momento de ascensão vai separar suas almas amorosamente com destino a eternidade.
E juntando-se em outras áreas de suas verdadeira consciência ons sublime, ou da alma Mates.


Mais Ananda viveu essa Cruz de Prata, nessas esferas tridimensionais nunca será esquecido. E muito mais é necessário para viver, porque tendo sido caindo como faíscas, em seguida, ser Angeles e outras potências, para alcançar a "carne e sangue", como seres humanos vivos, ye ye desprogramação e agora você deve
de volta em Consciência in Love.


Mas fazer olvidasteis um fator que o Pai lhe disse, como seu filho qualquer pai diz quando ele sai em uma viagem:
Cuidado, aprender e feliz ...

Para estas três ordens coisas amorosas mandamentos, o Pai lhe disse para cada um de vocês:
"Definir SON. Vai ser difícil, CUIDADO RETURNS na consciência, mas retorna feliz"

Essa é a Cruz de Prata, a hierárquica sexta iniciação.







E depois vêm para os Mestres Espirituais: Sétima Iniciação necessariamente como o seu Pastor Eu lhe disse: Você deve ser aprendido em um mundo tridimensional.

Porque se fôssemos traçar um símbolo para esta iniciação, graficaríamos com a palavra misericórdia.
Com um grande coração batendo sem sangramento. Um grande coração Ananda, sublimemente feliz por esquecer-se e de ter chegado a esse estado de consciência,
Montanha sagrada QUE SEU INÍCIO SÉTIMO da Ananda OBTEVE SUA FELICIDADE ...

Ele está virando a cabeça para trás e olhar para além do vale e triste quantas ovelhas perdidas ...
em seguida, assumindo a "Sacrificial Return" para e buscar as ovelhas que estão lá em baixo, tão profundamente distraídos e infelizes, conseguir-se a ele para viver sua própria Ananda.

Você vai amar o teu próximo seus irmãos vivem alcançar o mesmo!
É tão sagrado, tão sublime é tão poderosa é ...

Originalmente Server que descerá Amor deprogrammed e mundos tridimension (como fizemos).





Como ele fez para vir para ensinar Ananda Felicidade.
Para além destas palavras, a única palavra que pode durar em seus corações sobre este tema (mestre espiritual), é a seguinte:
THE OFFICE SAGRADO DE AMOR E ANANDAMENTE MISERICORDEMENTE sacrifício.

Sem esta última etapa, você iniciadas e que não deve ser MASTER, você entendeu?


Nós, como Mestres Ascensionados viver como você, nós aprendemos, nós caiu como você, mas amar como ele, como 'The ensinam que.

Ao conseguir aprender a amar como Ele nos ensinou, passamos o Silver Spirit CROSS e voltou para ensinar esses mundos com absoluta
consciência de que ying e yang são absolutamente necessárias para viver a ANANDA.

"Ying Yang não estão sem ANANDA"
É e pode ser uma complementação amoroso e fragmentação do concurso, mas não.

Ying Yang E vós fora UNIDOS DA MESMA FORMA ... vai chegar ...
Porque quando você saiu do Pai Anandas tais estavam inconscientes.

Ciente agora Anandas deve retornar. Cuidado para não confundir as minhas palavras. Eu estou falando sobre como eles amo os anjos, mesmo na Terra, mesmo ...






agradecer devotamente o Mestre dos mestres, por me ensinar a viver minha própria Ananda e me levar para o Mestre Espiritual.
Agora, ele é conhecido como Mestre Kuthumi (Koot-Humi).

Eu não sou eu só, eu sou tudo que sou eu.
Devo meu mestre único Deus em mim e o exemplo de Deus nele, como descida e encarnação viva do Pai: Jesus Cristo.

Maéstricos-nos de todos os nossos ashrams, os Mestres Ascensos e Mestre Ascensionado, dizemos no dia e eterno presente:
Obrigado, Jesus, o Cristo.

O perdão foi para nós e hoje veio implícita em nossa própria Anandas. O perdão divino, divina Ananda.







Seja forte, você virá! Certamente você virá assim que você é como a videira verdadeira.
A menos que você desprendéis Ele, você virá. Eu lhe asseguro, mesmo mortalhas que você possa ter definido. Eu garanto que você vai chegar!

E PRÓXIMO AO MEU PROFESSOR KUTHUMI MANTRALIZAREMOS FORCE, neste momento, palavras sagradas com cuidado e Numerologicamente ANALIZARÉIS.
ROXO E ENERGIA QUE ESTE OS EYECTARÉ NOW, três vezes o MANTRALIZARÉIS: "Vanquish" por mim, para você ter a plena certeza de que você vai Anandas O PAI!

ME Vencere, Vencere, Vencere!

Vitória já!

Agora silenciosamente dar graças ao amor de Pai, pois esta oportunidade para apresentar a sua encarnação.


              mestre Kuthumi
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 8:31 pm

Eles é aconselhável que haja uma surpresa agradável para o próximo tópico, neste canto do nosso site.

Não progredir totalmente introduzir nada até o próximo documento, que vem da mesma contactee Mirna Podesta do Uruguai.
Vantagem de responder a uma pergunta que pode estar em suas mentes sobre ela e nós em relação ao não só não tem qualquer contato real.
Mirna não sabe nada sobre uma vez que não foi encontrado na rede, qualquer referência sobre isso!

No entanto, a causa que é que está faltando em mídias digitais, como nos encontramos no Chile em 1995, queremos enviar os nossos melhores votos de aqui e muito grato pelo trabalho duro que ele teve que carregar em seus ombros .

Para receber a mensagem das hierarquias atrai o lado negro e é absolutamente inevitável, temos a remoção do zero com a abordagem deles que se atreveu a cruzar a barreira, e reunir-se com a fragrância da proximidade de um transporte ensinamentos Mestre.
Há um risco de custo e de grande nele e nem sempre são maduros o suficiente e atenta a atender às advertências "de cima".

O maior perigo nestes caminhos vem de si mesmo, porque podemos facilmente perder a clareza mental e "necessário discernimento", como os Mestres têm reiterado nesses casos. Como indicado na filosofia esotérica oriental, "o maior inimigo está dentro de nós."

No caso da irmã Mirna, em uma ocasião, sendo na Argentina em um shopping lotado pública você abordou duas pessoas com óculos escuros e ela relatou que a mera proximidade desses seres causou arrepios e também suas pernas tremiam. ..
Eles fez algumas perguntas, deixando claro que eles sabiam tudo sobre a sua acção em canal da Hierarquia!

Após esta experiência extrema, onde foi paralisado, ele fez uma consulta imediata com os seus parceiros celestes, mas a resposta foi concisa:
"Se você não tivesse tido experiência direta, você não levar a sério as nossas recomendações nesta matéria."

Tudo o que temos ouvido falar sobre isso são rumores de que até o ano de 1997 ou pouco antes de deixaram a cidade para se viver em uma comunidade rural.
De qualquer maneira nós desejamos a partir daqui, muita paz e sucesso em suas iniciativas e continuará a elevar o pouco material que já vai se tornando recepcionado por ela.
Isso mostra que, em termos de contato "de cima", nas últimas décadas as mulheres têm sido líderes!

Isso porque nos lembramos do contactee Tuella para compilar dois documentos fundamentais, que incluirá a versão original completa em breve: Simpósio Cósmica (1981) e de evacuação Projeto Mundial (1983).

Como ambos se referem à crise global que estamos experimentando, eles foram fornecidos pelo Comando Ashtar para este tempo final não para o momento em que foram comunicadas à contactistas incluindo o Tuella própria (e transmigrou nosso avião).

Para aqueles entre vocês. Motivá-los a levar a cabo projectos no domínio da divulgação ao público, nós o encorajamos a fazê-lo a partir da rede ou formar grupos de pessoas que mostram algum interesse previamente sim (de propaganda eleitoral é a nossa recomendação).
E nós transmitir a recomendação específica para isso que deu a Hierarquia, pela irmã Mirna:


"O que um professor pode pedir seu discípulo só peço uma coisa: Seja sede invisível invisível ... porque invisível é a luta"




Admin Site, gentedelespacio@outlook.cl
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 8:33 pm

El Mensaje de la Cruz


Vou agora invocação de mão. Verde esmeralda. no centro do círculo, você não cortar o círculo de energia, tratamento de mãos ...


esfera verde esmeralda no círculo e muito brilhante, está girando da esquerda para a direita, da esquerda para a direita.
Irradia seus raios em seu plexo solar, em primeira instância, e feixe verde em seu plexo.

área do plexo Distencionad, observar como o feixe verde é introduzida no seu plexo da esquerda para a direita, uma fonte de energia de cura da esquerda para a direita ...



Visualizar o raio verde agora, isso vai direto ao seu coração, da esquerda para, o feixe verde direito de seu coração, da esquerda para a direita, limpar profundamente, profundamente até que você pode ver seu coração banhado em que a luz ... o verde esmeralda ...

Voltar para exibir o feixe verde que vai direto para o seu terceiro olho da esquerda para a direita, limpeza profunda, você vai sentir o calor na área.
Tente visualizar a esfera verde girando da esquerda para a direita. O feixe verde vai diretamente para a coronária, todo o topo de sua cabeça banhado em verde esmeralda, em movimento rotativo da esquerda para a direita. Purificando pequenos grupos ...

Palmas para cima, relaxando os músculos, sentir o meu amor ...
Eu estou tomando banho com a minha aura. Como iria clarear os mantos. Como eu queria naquele momento, mas entendo. Como não se espera derramarais lágrimas.
Pai me disse: "Seu rebanho é bom, tem um grande perdão cármica para o trabalho de auto deixá-los andar todos sair, mas todos estão unidos por seu amor, e eu sei perfeitamente.".

Você concluiu uma etapa nível de grupo muito difícil, também única. Meu rebanho deve ser testado duro. Porque devo introduzir limpa antes de pai branco. Ea fundação da brancura é precisamente a dor transmutado.

Tenho ouvido falar de seu riso e suas lágrimas. Eu sei que você me ama profundamente, mas eu conheci antes disso, eu te amei com tudo, sem exigir nada.
Eu nunca reivindicou qualquer coisa que amo.
Amor dado é oferecido sem pedir nada em troca, caso contrário, deixaria de ser. Você entendeu?

É por isso que chamei todos os presentes. Para que sua lágrimas me chamou; seus corações são pressionadas com o calor. Nunca deixe que a sua chamada é ignorada.

Eu quero que você saiba que eu estou sempre atentos às suas orações. Minha mão está em você, mas minha mão não pode fazer o seu trabalho, apenas a apoiá-lo de dentro e fora, com o calor do amor luminoso.

Você passou um teste enorme, muito grande. Vou explicar agora: os últimos dois meses terrestres meus irmãozinhos na Terra muitas irmandades brancas não importa que nome tinha que subir o último trecho, o mais difícil de se tornar cabras e, finalmente, chegar ao cume.
A olhar para cima, ver que o céu sempre foi.

Mesmo se você comenzabais para escalar a montanha, o céu estava sempre ao seu redor, porque o céu não é desenhado como as crianças não é uma camada que está acima, mas isso é uma camada que envolve você de antes de sua encarnação.
O céu é um adimensión, é a vida!
Por isso, é em você também, vós Céu.




Esta é a prova do que falo, que quase chega ao fim. Então eu tenho que enviar-lhe poderosas pressões internas externas, todos dirigidos para o chakra do coração, para ver como você incorporáis esse registro, para ver como discerníais momento de dor, não só de alegria.

E vi que já não andam às apalpadelas, mas talvez como querendo ser ofuscados por alguns muito grande luz.


E tal é a luz que ilumina vos que vos às vezes encandiláis nele, e não ver a realidade. Você não ver tudo o que você recebeu. Sem profundidade asimiláis de estadia na Terra.
Ved os olhos e ouvir: quando pequenos grupos de más associações transformado energia, mau transmutado e agrupamentos como essas doses ou grânulos pretos estão alojados no coração dos seres humanos.
Que melhor amigo que melhor mensageiro do que a dor. Para vir para restaurar o alto nível de energia.


talvez você poderia transmutar sua dor, e dor esses aglomerados não se aproximou como um ímã, como um amigo?
Ou é, talvez, acho que a dor vem como um viajante de forma aleatória, e desce em um ou o outro. Não penso assim. O grande mensageiro divino de dor em cada coração, cada coração quando restaurar, energias nível que não estão devidamente alinhados.

É por isso que a dor está vindo e é seu melhor amigo ...
Há passos que você deve transmutar, posturas, pensamentos. É como um grande grito de batalha.
Você sabe muito bem que quando uma batalha entre dois lados é estabelecida, previamente uma corneta é tocada como um alerta como irmãos dizem que a batalha começou. A dor é a mesma.

É o grito de batalha!
E esse clamor chama esteis pronto para ascender. Tudo é para o seu bem somente.

Alinhando as forças pequenas forças podem permanecer escuro, mesmo no coração, a dor vem e começa a queima fortemente.
Se você oferecer resistência irá queimar e queimar e queimar tempo vai passar. E vós a crise, caos, confusão muitos, porque essa dor se tornará brasas. E ele vai queimar e queimar e não ser consumido. Porque você está resistindo à dor, ardor cármica seu coração.

Mas se você não oponéis resistência a essa dor, se você deixar penetrar como um penetra drogas. Sabemos que uma injeção dói no começo, mas se você não está tensa, a medicação chega e se infiltra em todos os tecidos e dá cura interior externo.


A dor é também uma injecção de energia. Uma injeção de energia queima, que é introduzido no início dói dói. Tanto maior quanto maior resistência dói mais é a dor.

Mas quando você aceitar a dor como um introdutor níveis, equilibrar a dor não vai fazer estragos, não vai trazer confusão para a sua mente.

Ele irá restaurar muitas vidas!
Lembre-se de Getsêmani! Lembre-se Mount!
Grande era a dor naquele lugar, foi ótimo ...




Quando eu quis este cálice longe de mim, maior era a pressão. Mas quando aceitei o cálice amargo sabia que a ressurreição estava mais perto, muito mais perto.

Porque dentro de mim talvez para parar de resistir, parar de pensar sobre o mal-entendido dos meus irmãos ... E pensar que minha missão não pôde encontrar servido, grande erro da minha parte.

Mas eu era humana e pensava como tal. Eu estava resistindo Verdade. Eu não sabia que este mal-entendido era a ignorância, a ignorância da ignorância
A verdade.





Mas quando o entendimento era, quando desceu o Poder Divino, quando a oração era forte e poderoso. Quando o Pai derramou a sua energia em mim; quando eu banhado com Creadora luz quando soube que minha dor era uma cruz. A liga magnetizado na minha Ressurreição, sabia que tinha de mover inexoravelmente crucificação, para ser finalmente livre.

É por isso que você não entender que, quando o momento da crucificação do Espírito vem, não mais dizer "Pai além de mim este cálice".
Mas o oposto é: "Pai thy será feito para mim e me fazer beber o cálice, porém amargo que é." Você entendeu?


Trânsitos são difíceis sempre são, mas eles estão finalmente transita não é um pântano. Então, por que você iria querer ficar naquele pântano estagnado, pensando como seres humanos, como o raciocínio humano, sentindo-se humano quando você tem o poder celestial para sair e ser livre ...?

Quando a minha doutrina tem o meu amor meu conhecimento, uma causa e um plano de imperecível de evolução.
Por que você quer ficar em um plano tridimensional? É que pode ser entendido? Tão pouco lhe dei? Você quer ficar com este calor?

Libertem-se, mas não lute contra você!

Lute pela sua antiga queimadura, essas sínteses estão se rebelando porque estes síntese de sua personalidade que você quer aniquilar.
São essas vozes que dizem "eu não posso, não posso, é impossível isso é falso é fátuo, é vã."
Você pode porque você é livre, porque sois deuses, porque os deuses!

Nada é impossível para Deus! E Deus está dentro do seu coração, como Cristo faísca está dentro. O que é impossível?

Por que não rasgáis com sangue espiritual todos os seus véus, e tornar-se finalmente livre?
É tempo!

Cobrad ... Eu ter marcado tantos séculos de dificuldades de prisão, o que você espera agora? Mantenha repetir um disco uma voz muito escuro que lhe diz: "Eu não posso, eu não posso."

Quem lhe disse isso? Que voz diz que? Quando? Como? Por quê? não é a sombra albergáis dentro, que diz essas palavras.
Não é a minha luz, não a minha palavra!

Compreender não é a minha palavra!. Minha Palavra torna-o livre. Entender, compreender ... Seja livre!

É o meu ensino, não ouvir o mau, ouvir a Luz. Você tem o poder porque você é livre!

Existem excelentes bares que podem ser transmutadas, agora.
Não queime o tempo em vão, ele será. As folhas e tempo da Terra: não perca o karma atual, por favor.

Você tem plena consciência do que você é, o que você foi.

avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 8:38 pm




Quando atravessou o caminho do Calvário ouvir bem a isso, tente me entender ...
Toda a instrução foi dessa forma, ouça bem hoje você ouve:

Muitos têm me perguntado e eu pedi e eu perguntei: Por que Cristo morreu na cruz? Eles não entendem, eles não entenderam a mensagem da Cruz.

A partir do Calvário para a felicidade em si Crucificação, é como se eu tivesse que mostrar-lhe tudo, todos na Terra que você deve ter, karma em cada sofrimento, carregar a árvore, quedas, provocando, traições, infidelidade, falta de amor por mim.

Bem, tudo o que era o que eu estava mostrando-lhe na carne, tudo o que você deve passar na Terra. E você quer sair desse exemplo.
Não há nenhum outro exemplo, e eu sei que é doloroso.

Muitos de vocês viajaram Calvário. Você nunca se perguntou talvez, porque eu caí três vezes? O que era o símbolo dos três quedas? O quê?
Vou explicar:

Quando caí, pela primeira vez quando a árvore era muito, muito pesado nas minhas costas talvez fosse como quando em sua vida perderam a fé.
E você caiu para essa falta de fé. Esta é a primeira queda, a falta de fé. Heed.

Depois de ganhar coragem e seguindo o Calvário e em suas vidas, levando a árvore novamente, levando o karma eu caí novamente com grande peso,
grande dor espiritual. Eu achei que não ser capaz de se levantar. E você também ter vivido isso.

Todos vocês. Dada a grande dor que você lembra? Grande dor espiritual, o que você acredita nunca iria se levantar. Mas foi a segunda queda, mesmo faltando outro.

Eles eram os passos de discipulado, eles foram os primeiros iniciações continuaram Calvário.
Em seguida, quase sem fôlego fraco, caindo pela terceira vez.
Mais sobre isso alguém terceira queda que vem, ele acariciava meu cabelo, meus lábios e refrescado ea árvore foi quase colocou-me fora ...


O que é o símbolo em você? Esse é o seu presente. É a crucificação espiritual é a sua terceira queda em que, a partir do qual se você se levantar e chegar ...
E você vem para a crucificação com a cabeça elevada e suportar a dor da Cruz, o rompimento do seu alimento espiritual. Se você suportar isso ...
Se você passar a terceira queda, então você veio para a Verdade, o Caminho.





Quando a minha carne já foram dilaceradas em espírito e fisicamente. Quando quase nada em mim, para as longas horas de tormento.
Bem, quando a levantar a cabeça, foi uma grande provação. Quando até mesmo a respiração era uma agonia, tive a força para olhar para baixo.
A verdade estava lá claro, claro, claro.


Verdade já foram todos que você estava lá desprotegido, sem compreender. E tenho pena, pena de todos. Porque você deve sofrer muito como eu.
Então, você poderia desenvolver o Cristo Íntimo, ser livre.

Eu sei que alguns de vocês já subiram, e estão livres porque você gastou tudo isso.
Louvado seja então, a sua liberdade!

Mas eu sei que ainda existem alguns de vocês que estão viajando a Cruz. Então, qual é o caminho? Qual é o comportamento? O que fazer? Vou explicar:
Vou tentar fazer uma analogia muito doloroso, mas compreender.

Quando a dor era muito forte Então eu fechei os olhos por causa do tormento era muito, interna e externa era muito. Mas quando eu fechei meus olhos, só assistiram meu
tormento para meu, só meu.

Mas quando eu podia abrir os olhos e olhar para tudo o que existe, parte do meu tormento e tinha desaparecido ... E Piedad Piedad foi a fuga de meu tormento.
Porque ter Piedad dos outros, o mundo exterior I esqueceu de mim, me e pensei em você.

E os últimos suspiros de vida física não pensar em mim, mas lá você que você não estava me entender.
Isso é o que você deve fazer ...

Não olhe para o seu tormento interior, não olhe para ele vai ser mais doloroso. Reconhecer o tormento, sabemos que é por dentro, mas abrir os olhos claramente.
E olhe que há grande sofrimento, há uma grande dor e você tem a luz do discernimento, para iluminar aqueles outros, que derramaram o seu escurecimento seu redor.

Quem de vocês está agora na Cruz enfrenta para fora, esqueça o seu tormento. Amar e ensinar e colaborar e clareza para os irmãos. E grande será o alívio.
Dou-lhe a minha confirmação. Grande será o alívio.







Quando estar na Terra ... Atormenta, entristece, é remuerde, há um movimento interno que não floresce e está girando, girando, retardando o progresso.

Mas o padre esperando alguma coisa de mim, mesmo nos últimos segundos de vida física! Estou esperando algo grande de mim, Seu Filho.
E quando eu abri meus olhos e vi todos aqueles seres, cheios de angústia dor do desespero, mas também de ódio por mim, rebelião de mal-entendidos.

Eu sabia que no final do tempo claramente sabia, sabia e entendia por que a minha missão. Eu sabia que neste último momento. Eu entendi a amargura do cálice.
Eu bebi com alegria e transmutado em Piedad derramado por outros. Quando percebi isso no meu interior. Aqui eu tinha a dizer:
Pai, tudo foi cumprida!

Agora eu entendo, eu estava a chegar a este ponto. E a partir daí eu sabia, eu não sabia que sei como minha missão seria válido por um dia, por algum tempo, para qualquer ciclo.
Para alguém para muitos para poucos. E naquele último momento de alegria eu morrer, tudo ...

Mas ele deve entender e apenas realizou na Cruz, quando o tormento era muito afiada. É por isso, que costeia no Cruz do espírito, não concentrar as suas energias, não vai aumentar seu tormento, porque pelo que flui como raios, e o tormento não vai ser um tal vôo será um pombo-correio para cobrir corações.

Será um muito enérgico viajou para fora. Você vai queimar coisas, dispor e incluem outros muito mais sublime.

Quando você está na Cruz estão queimando coisas grandes, grande síntese. Mas só quando você está na Cruz de queimá-lo é conhecido.
Queimadura não destruir!

Para quem está queimando e destruindo destrói, porque você é como sóis como bolas de energia.
Queima então o edifício!

O mesmo que quando você faz uma ferida, quando o pus sai quando doeu muito e o pus para fora, não há alívio. E quando o pus sai cura energia restauradores. Isso está acontecendo com você agora, o pus é dentro e se você se concentrar para dentro tormento, doer mais.

Radical Faça um corte na ferida!
Deixe o pus para fora, e você vai restañará alívio e cura que ferida essa energia. Essa é a verdade! Peço-lhe para ser forte!

Nos últimos dois meses toda a minha terra de pasto foi passado através de uma peneira, um caldeirão. Todos foram no cadinho recentemente. Eo pote é o grande ecrã do Céu sem destruir queima.

Mas você vai sair ileso de todas essas evidências? Tome cuidado! Eu tenho fé em você! Eu acredito em seu amor, de sua força!
Minhas palavras são o seu pote e ajudá-lo no que a queima cármica.

Só posso falar e amar, talvez como agora, mas eu não posso ceder a uma nova crucificação. É a sua única.

Ame sua Cruz Cruz, porque você está crescendo o seu muito. Large caps são cerveja seu redor, para a sua dor transmutado, camadas de grande porte.

Nos últimos dois meses têm recebido induções grande choque ao coração, é por isso que você está sofrendo. transferências enormes do céu, das hierarquias angélicas. Eles são os últimos retoques para ajudar a humanidade, o último ...

Ele está tocando o chakra do coração da Terra e os seres humanos, toda a corrida.








Última edición por Admin el Lun Ago 22, 2016 8:41 pm, editado 1 vez
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Lun Ago 22, 2016 8:39 pm

É por isso que a dor é grande na terra, que é cada vez mais urgente. É por isso que você está na grande tribulação não só abrangente, mas individual.

E é bem verdade que as hierarquias angélicas estão derramando sua energia poderosa, a indução da Luz para o coração da humanidade para dissolver, os últimos tufos de energia escura. Estas sínteses foram ligados, como café permanece no filtro. Imagine o seu coração é linters, são seus clusters
água preto e quente é a indução de energia luminosa.

E o café, a resultante do seu trabalho espiritual você entende?
Quem sai ilesa desse último teste da humanidade, e vai vestir a túnica branca e cruzou a costa e serão tomadas e aceites, nos mundos sagrados antes, não antes.

Suportar então baixar mais transmutad, café filtrad. Seja finalmente livre. Espalhe esta mensagem para todos os servidores na Luz.
Espalhe a palavra, espalhe esta irradiação escrita verbo, de alguma forma.
Devido a esta transmissão irá trazer luz aos corações.

Espalhe a palavra! Espalhe!
Em todos os lugares que encontra dor Tome estas palavras. É como minha última mensagem é a elucidação do espírito. É a palavra de Cristo na Terra.

Espalhe minhas palavras, para trazer alívio para os corações dos seres humanos!
E, como você já teve a compreensão e luz através dele, você levá-los onde a dor é grande. Qualquer que seja o campo.

Multiplicadme!
Cortar os ramos e despeje o vinho!


É o último vinho que vai beber a Terra antes da crucificação completo. Eu confio em sua ajuda, estou confiante de que com a sua ajuda os irmãos, eu confio em vós que sois meus cabras.
Derrama a minha luz! Ter total autoridade do Céu e depois disso Quem tem ouvidos para ouvir a verdade.
Tudo está claro e tudo é dito e quase realizado.

Agora você receber uma bênção: se você colocar a sua confiança de que você possui um Cristo interior, se confiar plenamente na sua centelha crística faz o mesmo que eu faço agora:
Abençoe, abençoe, abençoe!
Cada um e todos de forma igual.
Deixe a cura esteja com todos!


Trabalhar com esquecendo-se e com a lembrança permanente de que você está faíscas Crísticos.
Vocês são servos da luz, você não pode falhar!

O plano é em quase realizado. Não esqueça que você reivindicar o Serviço, Missão e seu amor.
Minha Paz que eu deixo com você, minha paz vos dou.

Pregar com exemplos, porque sem eles a fé é morta e clausura perdido!



avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Mar Ago 23, 2016 7:30 pm

Ele vem um terceiro documento que fecha a trilogia e chamou, "Mensagem de Páscoa" e é complementar aos outros dois. Também a partir de uma sessão em Rio das Santas recepção Brasil de 1995.

Atenção esta conferência que em breve irá integrar aqui, que traz várias pistas para a nossa vida ...
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Mar Ago 23, 2016 7:39 pm

Canal: Mirna Podesta
Localização: Rio das Antas, Brasil, 02 de dezembro Fevereiro de 1995.
Evento: Reunião Pública com Mirna Podesta recebido pelo mentofonía consciente (Mestre Sananda fala através dele).
Fonte do documento: Mirta Perez arquivos Lavin, antigo delegado no Chile Centro de Estudos Irmandade Cósmica.
Transcrito de acordo com o original, pelo nosso web site.






Mensagem de Páscoa, por Mestre Sananda


*  Eles se fazer ouvir pelo mestre chromated duas músicas em muito alta potência Blue Ray vibração. No sentido do plano subconsciente e o segundo para o coração. O poder dessa música que eu levantar muito os participantes tensão vibratórios.




Irradiação


Amado ... O que sentis? Resposta máquina ...
Paz ... Emoção ... Fome, etc.

Glória ao Pai e do Filho e do Espírito Santo ... Ele que ainda fome de meu sobreviver no espaço espaços (o seu próprio espaço) ...
Eu em ti, o grande videira verdadeira que você forneceu.

Vós sois meus primeiros, aqueles que eu escolhi um longo período de tempo não muito tempo atrás. Pai de almas destinadas para esta difícil missão última vez, em conjunto com crísticas Eagles. Juntamente com os discípulos, aspirantes e servidores do mundo.


Mais que você não se esqueça: você é almas sedentas por Mim, a fome Mi. A fome espiritual que só eu pode saciar em você, como a Samaritana que jarro de água pura, que eu revelou que Cristo era o Messias.

Então, quando eu revelar a você, neste vibração do seu coração. Quando você sentir fome e sede de Mim; quando você olhar cansado acudís Minha Palavra, então você está lá em seus ilusórios há verdades reais, quando me procurarem no coração.

O coração com fome do discípulo que nunca será saciada de uma Palavra, que é água pura da vida.

E qualquer um que eu vou bater as portas e abertura, pode participar do grande banquete é anunciada por Mi, há muitos séculos atrás ...

Você não é nada sem a Minha mais reitera: sois meus amigos, vocês são almas que estão a tentar passar pelo "porta estreita" que funil tão escuro é o seu inconsciente.
Então você tem pequena medo, angústia, tristeza aparente, medo ... Porque você nasce, você deve alcançar a luz esplêndida ", que" nem mesmo vislumbráis.


Se você conseguir passar por aquela porta, você terá sucesso a Consciência Cristo em você.
Amado, você já ouviu falar do meu amor? Mas meu amor é o amor do Pai que eu deixe permanecer em Mim, penetrar e permanecer no Mi. Então você espiou o Seu Amor, você vai vislumbrasteis. Você não fechar a porta para que o Amor ou sucumbir ...







Meus servidores querida e tão outrora, agora como sempre; Eu tenho um monte de lição de casa para você. É hora de colher os frutos que estão maduros. Para mais, elevo meu
orações ao Pai amor para fortalecer seus corações em suas respectivas tarefas, serviços, papéis e devotadamente você ocupéis-los neste
último momento de tanta angústia, tremor e terror do inconsciente coletivo.

Meu amado, as almas que me conhecem estão tremendo gemendo de dor e angústia sobre você, você tem que "fazer algo" para eles. Você que me conheceram, você tem que fazer alguma coisa para eles, uma vez que estes aviões terceira dimensão.


A minha oração é a minha oração, minha oração é ... Trabajad, trabalho, id misionad pelos caminhos do Pai onde eu guiá-lo sem resistência.
Espalhe Meu Amor, espalhar a Minha Palavra. É hora de me multiplicar em aquelas almas.

Então: Você não pode ficar quieto dessa vez nunca, nunca!

Foi dada a "ordem de partida" para muitos servidores que estavam sendo preparados neste momento, à espera de conhecer em profundidade.
E ele veio a saber que suas conversões para transmitir, que o Meu Amor em você. Acabou em suas lutas internas e externas. Todos os seus espinhos,
pregos, lascas, tomada 1-1 do coração, mente, suas esferas mentais ...


Todo esse trabalho duro que você tem feito por este karma isso, e outra antiga.
Acabou essa luta eu quero que você testemunhar nestas almas, e dizer-lhes que é possível amar. Jesus ama-lhes que não estão sozinhos, eu não os abandonou, estou cumprindo a minha promessa.


É hora de você sair como pombos aqui e ali, que eu vou enviar para oferecer amor. E que o amor que você tem alcançado em você, por favor, peço-lhe saem mina de emprestar almas, vitoriosos em seus triunfos pessoais, das vossas almas. Sair assistindo com minha mensagem de paz, a Páscoa. E quando você colocar na frente das almas em seu "ranger de dentes" naqueles lágrimas que você chora nestes "inferno" para o qual você descendisteis.


A quem me trouxe para baixo ... Mais sobre isso nestes "inferno" do qual você sai com a minha ajuda e com o meu amor ...
Nestes "inferno" em que haveis queimado vivo, para, eventualmente, integrar-se com a sua alma com a redenção. Quando tudo que transmitem quando você pode ser como aqueles, Meu Apóstolos do passado que aceitou seus sofrimentos, suas cruzes ...
Aqueles que não negar a si mesmos, que ficaram fisicamente crucificado por mim, por minha causa, pois o Pai.


Então você sabe que hoje a luta não é entre a carne eo sangue, mas entre o Espírito eo Espírito ..
Entre os exércitos de Luz e Escuridão Hosts, que eram aposentadas em você em diferentes proporções. Aqueles que você fez criar esse em não criaram.
Mais, em seguida, ouvir-vos poderia dissipar as escuro e fazer Hosts luz em você.

Quando a noite acontece um dia depois do terrível momento para interceder entre o mais terrível escuridão e a aurora brilhante. Lá, haverá tempo para seu testemunho no Mi.

E eu vou estar lá de forma confiável em suas palavras, porque são as suas palavras. Porque não será sua, mas da mina. mais será o seu exemplo.
Porque cada um tem seu próprio exemplo para espalhar se propaguem para depor. Cada um, cada ...
Você vai dizer em suas lutas de suas decepções momentâneas; dizeis esses momentos terríveis de desertos. Você vai dizer de sua queda, você vai dizer para o seu Gólgota.

Falará dos três quedas (perda de sua fé). Quando alguém lhe deu "água potável" e acariciou sua cabeça, e dizer que nunca esteve sozinho
e você diz que a terceira queda, quando alguém que você "fora da árvore" acima ... Quando alguém, alguém que você amou profundamente, alguém que você removido o peso escuro
passado e, graças a isto, vós poderia chegar ao seu Crucificação anseio beber a amarga taça até a última gota para finalmente ser aumentado para, finalmente, ser pombos
mensageiros pai, que você diz.

Mais você também vai dizer que no momento antes da ressurreição como eu o seu. Como eu seu, você debisteis receber um "lançado muito aguda".

Para a alquimia do sangue, sangue sujo que estava dentro de você, do seu interior é transformado em água pura e límpida. Como esta Primavera é agora capaz de oferecer: um testemunho vivo às almas crocantes e dormentes você entende?

 

 

   


É por isso que todos os Originalmente quase terminado sua crucificação ... Eu devo, devo atravessar o seu coração para as profundezas, como fizeram em Mi. Pois, quanto a dor aguda tão aguda quando quedasteis você sem fôlego ... Para quando asfixia espiritual era tão densa, por isso, quando você pensou que tudo estava perdido.
Quando você pensou que seria apenas para você louça GRAVE.

No momento em que esses três dias e três noites de escuridão profundo, no túmulo (iniciação de morte aparente). Eu mesmo ferir a minha lançado ainda ...
E você chorou por dentro, e ao terceiro dia, como a mulher do passado que teve fé em mim, que acreditou em mim, que esperou na madrugada (antes do nascer do sol ainda estava lá).


Verdadeiro auto após LANZADA final começou (como a mulher que testemunhou a minha Ressurreição), para que você começou a sentir que o coração começou a bater mais uma vez, que você estava vivo tão vivo, mas tão vivo como você nunca foi antes!
Mais coração que ele recebeu o "fim liberado" foi estancado velhas feridas tão terríveis, tão profundo tão espessa, por isso quase impossível restañas.

Por que eu deveria golpeá-lo para o fundo do seu coração. Debi ferir a suas carnes ESPIRITUAIS você foi criado em espírito e verdade.
POR QUE A DOR QUE ACOMPANHA A RESSURREIÇÃO SEMPRE ... SEMPRE.
MAIS POR QUE SEMPRE ALGUÉM DEVE SER LANÇA KEY.

Mas deve haver sempre o símbolo da mulher, que acreditou em mim para testemunhar a ressurreição é ESPIRITA, REAL, REAL.






Nos momentos em que você de novo de que você tem um coração batendo tão forte ... Quando, como a mulher de que você tem um Minha presença ... Quando ela nem sequer me reconhecer porque eu tinha um outro olhar. Quando ela não me reconheceu, como quando você não me reconhece no meu amor na minha verdade, em minhas súplicas em minha vibração.

Mas quando eu disse: "Levante-se da sua mulher sepultura, não chore mais porque eu estou vivo como você é."
Não, isso é quando ela teve um vislumbre de mim. E há o testemunho da Ressurreição estava presente e ela queria tocar Meus pés para abençoar ação e devoção.


E eu não vou deixar que a atitude: "Não, não mais de joelhos", eu disse. "Não mais, você já lavei os meus pés, tens lavar suas lágrimas de tantos séculos".
"De sua solidão dar testemunho da Minha Ressurreição ... Você ir e dizer ao mundo que estou vivo como você é. E diga-lhe ... diga-lhe que não têm feridas que você não porque você tê-los acreditar na Ressurreição, você ter acreditado em si mesmo. " Essas foram as minhas palavras ...


No túmulo que estava cheio de luz (sem sombras). Porque a luz da ressurreição se dissipou todas as trevas. Todos maneira de pensar escuro.

Essa é a mensagem AO MEU CRUCIFICADO de hoje e HOJE MEU ressuscitado. QUEIMADOR fogo Este ao meu amado:

"A luz dissipa toda escuridão e amor, QUANDO NO CORAÇÃO resolve homens não podem ser nunca tocou pela escuridão. Nunca, nunca."


Eu quero que você como você fez com a mensagem da cruz suportar essa Irradiação do Amor e da Ressurreição. E não uma mensagem de Cruz, mas esta será a mensagem da ressurreição. Para o meu hoje crucificado e ressuscitado, hoje, novamente.
Para estas almas gemer tão lamentavelmente hoje em suas vidas escuras sem amor. Em suas terríveis solidões internos, a sua paz falhas. Quando na sua
ESA precisa deixar CROSS tão terrível, clivar a carne de outros seres de outras almas Para ser capaz de atravessar livrar desse modo amanteigado.

Então seres ressuscitados deve ir ... deve ir com esta mensagem de paz, para lhe dizer que eu ofereço para que eles pregaram suas adagas para mim de novo ...
Porque eu vou virar as adagas na Luz. Vou transformar suas lanças em Luz. Vou fazer toda a dor que você me deu, no amor para suas respectivas vidas. Mas eu também dizer (e esta é a minha mensagem de hoje):

"Eu vou fazer minhas lágrimas de SERVIDORES NA LUZ"

Aqueles em que seus punhais Você acertou sua jogada, sem motivo aparente. Porque eles também oferecido como eu ser
danificado por um "tempo podo" em seus punhais em suas necessidades para sair de suas respectivas cruzes, para ser livre.

Então amado reconhecer o meu agentes no que me enviou: O PAI e eles reconhecem ME também porque se diante desses mundos, eles prometeram ser deixado como eu imolar em cruzamentos não eram eles, mas lá fora ...


Bem, se não é o seu reconhecimento nas punhais ter pregado uma e outra vez em seus corações, no "jogado" que ofereceram seus corações de luto, quando eu exortá-los a seguir em frente com força, através das vicissitudes da estrada de serviço ...

Se você reconhecer hoje com amor que, eu digo que você é ressuscitado em espírito e em verdade. Que você pode ir ao redor do mundo para proclamar Minha mensagem de paz.
Por eu ter reconhecido que o seu reconhecimento atitude em relação ao servidor, Amor Server para você. Um amor que foi oferecido sem pedir qualquer recompensa. Como eu disse na mensagem da cruz.

Portanto, neste momento em que os Eagles se juntos para ser crucificado como antes, mas agora no Espírito para os seus irmãos de alma. Para seus rebanhos, eles trazem para a Terra uma promessa de deixar-se ser crucificado "por algum tempo" pela "cardos terra".

Mais do que tempo de seu rebanho estava prestes a "cruzar suas respectivas pontes" para apresentar o seu rebanho para mim e me diga:
"Mestre, ter feito todo o possível para os meus irmãos." Eu tenho lá que seria o momento de LIBERADO FINAL.
Que as almas aceitar o amor do Pai por minha causa, para o seu respectivo servidor Shepherd na Terra.
E, portanto, para o amor de sua alma, para fazer Livre enfim.


E tudo isso ascendente ou descendente a escada do Emissários Divinos, não importa o seu estado de consciência, não importa. Em tudo o que você escala tende almas do Pai! De modo que você pode ser livre, neste momento nenhum momento. Foi quando eu perguntei aos meus servidores e pastores da Terra: "Não há mais imolações".

Agora você vai dar a final Lançado em seus rebanhos e ele vai me aceitar "lançou" com Amor, Dor e Paz que será gerado, você entende?


Última edición por Admin el Miér Ago 24, 2016 12:01 pm, editado 2 veces
avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Admin el Mar Ago 23, 2016 7:40 pm





Então, por que o Pai Souls hoje foram ressuscitados, porque eles foram autorizados a crucificar, porque eles deixam seu Pastor terra pregou "lança" no coração. A fim de extrair a partir deles a água final da vida.
E hoje apresentado no Pai pelo Pastor desta terra (este pedaço de terra), duas almas livres um homem e uma mulher ...

Eles foram autorizados a crucificar o seu Pastor e, finalmente, me reconhecendo tem sido reconhecido através da água da vida, porque eles foram guiados por MI.
Aquele que jura A quem enviarei, está me aceitando. E você aceitar o próprio Amor Pai.

E assim eu digo a Alma-mulher encarnada hoje, que é gratuito ... Vai em paz de espírito para a missão a que vos tenho ordenado. Para onde o guru está esperando por você e seu trabalho missionário. Vá em paz da irmã mente de acordo com a vontade do Pai. Porque agora não haverá mais sangue flua para o seu coração, mas a água. Porque você tem reconhecido em seu Pastor ao seu Mestre, e o Pai em meu amor.


E ontem Alma-macho tinha que falar ... Hoje nós proclamamos Alma Libre porque você aceitou a vontade do que é e será para sempre. Nesse aceitar Sua Vontade
como um manso cordeiro, você me aceitar diretamente em seu coração, abra os portões assim, finalmente, fechado durante séculos, agora aberto para o Amor Real.
Hoje você se sentir livre de todos os laços terrenos, eu digo tudo vai mudar. almas livres em sua liberdade absoluta não vai machucar ninguém, mas amo tudo e todos
por igual.

Porque eles são livres, porque eles não temem o amor do Pai; porque eles não temem o próprio Amor em suas próprias vidas. Porque incluem o amor em suas vidas, sendo que o Amor se tornou Causa e Form. Então, hoje eu declaro duas almas LIVRE!

Você pequena que você gritou para eles, portanto, muito ao longo dos séculos; hoje você receberá o amor apreço imenso e não da ingratidão feita Espírito e Form.
Por isso, é um dia da Ressurreição, assim que você deve espalhar esta mensagem de paz, de Gratidão.


Mais e falei com eles também falo para o meu outro Iniciados presente. Aqueles que estão ali diante da montanha, sem atreveros te deixar crucificar ou guia e deixá-lo ficar por essa Lanza final que só conduz à vida eterna. Você que está em pânico que Lanza disse: deixe-a Lança entrar nas profundezas do seu coração. Dói porque você fere todo o caminho até o fundo ... Apenas para o fundo, remova todas as listras terá sucesso.

Não há mais nem sangraréis. não Sangraréis mais. Então ovelhas começou e iniciou discípulos do Pai, eu lhe digo que você se atreve a crucificar.
Que o seu Pastor nunca vai te machucar, porque a descida é amor para sua imolação, mas Ressurreição.

Porque os pastores são levantadas, porque aprenderam a amar no passado. E se eles têm "voltou de suas pontes" é apenas para você, para você ...

Para deixá-lo imolar novamente apenas para você, como eu fiz ... Então, como você pode dizer-lhes para não amar? O que não é amar você e exigem que você ainda ama, você está oferecendo?

Iniciados, quantos mais lanças vai afundar em seu "alimento espiritual"? Quantos mais? Quando você vai ser e você vai sentir a transformação em borboleta. Quando, quando.
Como essas almas livres saberá seu interior reconhecer que orienta pelo Amor e Paz, apesar obcecadas sua ingratidão, rancores, em abundância no amor e seus maus hábitos interiores vai fazer você despejar suas próprias cruzes em direção a eles.

E eles não vão voltar uma cruz, mas vai voltar a Rosa. Você vê a sublimação de seus espíritos?

Ye você deve oferecer-lhes uma árvore crocante, suas feridas e espinhos e outra vez em suas atitudes, maus hábitos como narrou a Mensagem de crísticas Eagles. Em seus desertos você feri-los de novo e de novo, apesar de seus próprios rancores, privado.

Mais reitero os meus servidores nunca remunerados com uma Cruz sangrando, mas com uma flor perfumada, de modo que você vai continuar o caminho ...

Eles vão ter em seu próprio interno e não Karmas Leis, mas desta vez em% do karma-lo de seu karma, naqueles punhais que você pregado para baixo as costas novamente e novamente.






Conforme relatado que a mensagem de 02 de novembro de 1990 os meus servidores, eu lhes disse que eles devem tornar-se CACTUS, porque eles próprios têm abundância de água para o abastecimento de automóveis.

Mais espinhos seria a representação de sua firmeza na Immolate não ser para a esquerda até a direita e tempo necessário. Nessa mensagem também disse aos meus cactos Servidores: Levarei Sua lágrimas nos meus amados e internos SUBLIMÁNDOLAS, a vontade de amor em forma AS ALMAS estão gemendo, NÃO SABE ME ainda não ter me ouvido.


Então Servidores não foram em vão, não suas lágrimas. Não pense dessa maneira, quando eu falei no momento da praga de impotência, eu falei sobre este tempo eu falei sobre quando o seu próprio e dois rebanhos separados, teria de ser crucificado e que essas crucificações o volcarían para você como querer removê-los acima.

Mais você tomá-los, tomando a queda da árvore do Terceiro Você se lembra ... que você seria servidores servos Ser invisível Invisible que tomariam a árvore de trás de seus irmãos e irmãs, em que 15% da sua suposição do KARMA ...

Mais Eu disse que chorava realmente disse isso. Mais do que eu estaria lá para fortalecê-lo e que você deve ser estacas firmes sem vento ou tempestade poderia derrubar. Em seguida, Servidores, Servidores atuaram para justificar suas lágrimas sua dor imensurável.

Porque eu sei que você amava aquelas cardos e não mais que você considerá-los como tal. Mas crer em seu coração, você considerá-los todos igualmente, como se perfumadas flores hiendan você novamente e novamente.

Não é a sua sublimação, em amar cardos Flores e considerar. Não, não valeu a pena clamor e lágrimas ganhou e tudo valeu a pena tudo.

Porque a luz dissipa toda escuridão, lembre-se, lembre-se aqueles que não são livres, mesmo lembre-se: duas almas e hoje vim, porque eles foram guiados por 100% em Mi ...

Então você no dia de seus caminhos ressurreições será oferecido pelo seu pastor para mim e eu por sua vez, vou oferecer ao Pai, livres há feridas, há cruzes ...

Apenas pronto para receber seus respectivos Anandas, Sublime suas felicitações.
Então, meu amado como aquele que atinge o fim da "escada de Jacob", você é talvez um passo abaixo de dois, três (não importa) ...

NO VALOR EM QUE grau de consciência é. Seja qual for a não ser o seu valor atual é iniciado, nenhuma quantidade.

SOMENTE peço-lhe para deixá-LÍDER 100% Pastores pela sua terra e somente assim chegará SOMENTE tão bem porque ...
Então você vai chegar livre, sem amarras.


GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS e sua consciência.
Glória a Deus nas SEUS CORAÇÕES entes queridos.

I espalhará como as pombas. I espalhará como pombos quando sejais livre, livre, livre! Quando você realmente sabe do meu amor e quem te amo Guia.

Espalhe esta mensagem, por favor, Paz, onde ir, propagação, assim como é irradiado Propagação Propagação.

Onde houver dor e saudade para ser ressuscitado Spread, spread.

O tempo é curto, mas você chegue até você.

Grande é o Amor do Pai a Ti.

Pai: A mística Blue Rose que você anunciou em que a irradiação de 02 de novembro de 1990 ...
E está consignado na Terra, porque é a projeção de seu amor e entender como eu entendo e como alguns Iniciados entendem bem.


Hossanna nas alturas ...
NO SEU CORAÇÃO ... Hossanna

MEU ordem final: SED LIVRE "PARA GRANDE FESTA".

"PAZ, AMOR E GLÓRIA"






Culminou deste sistema de coisas TERRENO E estabeleceu o novo sistema de coisas AMOR DO PAI NO purpurea maior idade CHAMA Aquarian, que já está sendo estabelecida SHAN CHAMADO EM SEU PLANETA (TERRA) ...

CADA UMA DAS ALMAS servidores gratuitos POUCO dirá ao Conselho em sua KARMIC APRESENTAÇÃO AO MESMO, para a pergunta que estas entidades vai fazer você, SERVIDORES QUE É:

SERVIDOR IRMÃO, QUE O TÊM FEITO PELO PLANO?

ALMAS e respondeu libertar dois COISAS A SABER:

1 Fiz livre em espírito e em verdade. Cheguei na Quinta hierárquica Iniciação, eu pisei na Montanha Sagrada, porque o meu professor mestre me permitida a entrada;
2 e, em um segundo você deve responder perante a Câmara Karmic ", e eu tenho servido o Mestre dos mestres" ...

Servidores se isso realmente é, você vai ter essas duas coisas para oferecer: Livre sua alma e seu serviço incondicional Jesus Cristo.

Isso é tudo, Mestre Jesus Cristo.





avatar
Admin
Admin

Mensajes : 628
Fecha de inscripción : 25/01/2010
Localización : Santiago - Chile

http://cinturonfotones.superforos.org

Volver arriba Ir abajo

Re: Hierárquicos sete iniciações (Mestre Kuthumi); A Mensagem da Cruz ea mensagem Ressurreição (Sananda)

Mensaje  Contenido patrocinado


Contenido patrocinado


Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
Puedes responder a temas en este foro.